Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

A equipe do corpo de bombeiros de Sorriso foi chamada ao bairro Jardim Amazonas na manhã desta 5ª-feira para um resgate inusitado.

O solicitante explicou que seu gato estava sobre uma árvore, há cerca de 2 metros do chão.  Ressaltou que aguardou para que o animal descesse, mas o animal não conseguiu. “O rapaz informou que o animal estava na árvore há mais de 24 horas e não conseguiu descer”, relatou o Soldado Facundo.

Visando garantir a segurança do animal, os bombeiros utilizaram uma lona. “Já usei este método em outras situações. Em São Paulo capturamos um porco espinho usando este método visando evitar a queda e fazer o resgate com segurança”, explicou o bombeiro.

 

Veja também

Princípio de incêndio atinge refeitório de empresa as margens da BR-163

Governo de MT realiza 1º Feirão SER Família Habitação com 1,5 mil imóveis disponíveis e subsídio de até R$ 25 mil

Maysa Leão participa da campanha “21 dias de ativismo” em Sorriso

Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais contra facção criminosa envolvida em extorsão de empresários em Sinop

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio