Sorriso: embarcação vira e duas pessoas são resgatadas no rio Teles Pires

O Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado para uma ocorrência no Rio Teles Pires em um local chamado “Prainha” aos fundo do Bairro União em Sorriso. Duas pessoas havia se afogado após um barco virar.

Segundo apurado pela reportagem, os dois estavam em um barco que no meio do rio virou, após um dos ocupantes tentar arrumar o motor que havia parado de funcionar.

Os dois conseguiram chegar até a margem com a ajuda da correnteza.

A filha de uma das vítimas que tem 15 anos ficou em choque ao ver o pai se afogando e também foi encaminhada para a unidade hospitalar juntamente com seu pai.

A outra vítima recusou atendimento.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Reconhecimento do Mapa fortalece agricultura familiar e amplia oportunidades para produtores da região

Ótica Dilane reforça promoção de volta às aulas; descontos seguem somente até sábado

Produtor de Sorriso conquista novas medalhas por queijo e doce de leite e busca ampliar comercialização

Mentora Keila Dier destaca liderança e inovação em entrevista ao programa A Voz do Povo

Operação Centro Seguro reforça presença da PM e aproxima policiais dos comerciantes em Sorriso

Sorriso fortalece preparação para emergências climáticas em oficina estadual de vigilância em saúde