Sorriso: embriagues ao volante leva quatro pessoas para a prisão

Entre a noite deste sábado (05-12) e a manha de domingo (06-12) quatro pessoas foram presas por embriagues na condução de veículos no município de Sorriso. Participaram do trabalho a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Trânsito.

Um deles o condutor de um Fiat Uno atravessou a preferencia e colidiu em motociclista que trafegava pela Avenida Porto Alegre no bairro Morada do Sol. O motociclista teve ferimentos e o condutor do Fiat Uno foi preso por estar embriagado após realizar o teste do etilômetro.

Em outro caso, desta vez na avenida Curitiba esquina com a Santarém onde o condutor de uma motocicleta estava caído ao solo. Foi constatado que ele estava embriagado e não possuía Carteira Nacional de habilitação.

Na Avenida Porto Alegre o condutor de uma veículo HB20 foi preso após colidir o veículo na traseira de uma caminhonete que estava estacionada.

Por fim, na Avenida Blumenau, o condutor de um veículo Gol foi preso após ser constatado que ele conduzia o veículo embriagado após ser feito o teste do etilômetro.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e entregues a Polícia Civil que segue com os procedimentos.

Veja também

Motorista embriagado é preso com pistola 9mm durante Operação Lei Seca

Veículo furtado em Sinop é recuperado pelo RAIO durante cerco na BR-163

Golpista que fez pelo menos três vítimas em Sorriso é preso em Varzea Grande

Força Tática recolhe duas granadas e mais de 400 munições em paiol de facção

Operação Tolerância Zero prende dois homens com drogas e simulacro de arma na zona Leste

Justiça de Sorriso condena motociclista por atropelamento com morte de mulher na faixa de pedestres