Sorriso: Embriaguez ao volante culmina em mais um acidente na Av. Tancredo Neves

Um acidente foi registrado na noite desse sábado (12/12) envolvendo dois carros no cruzamento da Av. Tancredo Neves com a rua Genésio Roberto Baggio.

De acordo com informações do Guarda Municipal Sr. Correia, uma caminhonete Hilux seguia na Av. Tancredo Neves, enquanto que o condutor do veículo Astra trafegava pela rua Genesio Roberto Baggio e invadiu a preferencial ocorrendo assim a colisão.

O condutor do Astra chegou a sair do veículo, mas devido ao visível estado de embriaguez não conseguiu caminhar e caiu em uma calçada.

Na caminhonete estava um casal e um criança que estava no banco de traz presa a cadeirinha.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, uma passageira da caminhonete grávida de quatro meses teve ferimento na cabeça. O condutor do Astra teve ferimentos leves e devido a embriaguez foi levado para uma unidade hospitalar para posteriormente ser encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil para as providencias cabíveis.

O condutor da caminhonete disse a reportagem que este já é o segundo acidente em que ele se envolve da mesma natureza, ou seja com condutor embriagado e coincidentemente na mesma avenida.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Carreta atinge carro na traseira após frenagem brusca na MT-242, em Sorriso

Motociclista fica ferido após colisão com carro na BR-163, em Sorriso

Dia Municipal da Paz e da Conciliação reúne comunidade em noite de fé e música na Praça das Fontes

Suspeito morre em confronto com a Força Tática durante operação contra homicídios em Sorriso

PF cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar operações de crédito consignado

Homem é preso em Sorriso por suspeita de exploração sexual infantil; investigação aponta 3 vítimas identificadas