Sorriso: Embriaguez ao volante culmina em mais um acidente na Av. Tancredo Neves

Um acidente foi registrado na noite desse sábado (12/12) envolvendo dois carros no cruzamento da Av. Tancredo Neves com a rua Genésio Roberto Baggio.

De acordo com informações do Guarda Municipal Sr. Correia, uma caminhonete Hilux seguia na Av. Tancredo Neves, enquanto que o condutor do veículo Astra trafegava pela rua Genesio Roberto Baggio e invadiu a preferencial ocorrendo assim a colisão.

O condutor do Astra chegou a sair do veículo, mas devido ao visível estado de embriaguez não conseguiu caminhar e caiu em uma calçada.

Na caminhonete estava um casal e um criança que estava no banco de traz presa a cadeirinha.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, uma passageira da caminhonete grávida de quatro meses teve ferimento na cabeça. O condutor do Astra teve ferimentos leves e devido a embriaguez foi levado para uma unidade hospitalar para posteriormente ser encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil para as providencias cabíveis.

O condutor da caminhonete disse a reportagem que este já é o segundo acidente em que ele se envolve da mesma natureza, ou seja com condutor embriagado e coincidentemente na mesma avenida.

Veja também

Síndico denuncia inquilina por acusações supostamente falsas de assédio em Sorriso

Ager regulamenta identificação de passageiros com deficiência em bilhetes do transporte intermunicipal

Buscas por jovem desaparecido desde o dia 1º em Sorriso ganham novo desdobramento

Suspeitos são detidos e drogas apreendidas durante ação da PM na zona Leste de Sorriso

Ultrapassagem perigosa termina em acidente entre moto e caminhão na Noêmia Dalmolin

Terceiro envolvido em sequestro, execução e ocultação de cadáver de jovem é preso em Sorriso