Sorriso: empresa envia pix errado e proprietário da conta não devolve valor

Uma empresa de Sorriso se equivocou ao realizar um pix de R$ 7.057,00. O valor deveria ser enviado para um prestador de serviço que tinha o nome semelhante ao dono da conta onde o pix foi encaminhado.

A empresa procurou a Delegacia para registrar um boletim de ocorrência, após tentar contato com o responsável pela conta e ele se recusar a devolver o valor.

De acordo com informações, o contato ocorreu ha cerca de 4 dias e até o momento não houve devolução do valor, o dono da conta relata que não tem mais acesso ao aplicativo para fazer o estorno.

Veja também

Mulher não aceita fim do relacionamento e desfere facada contra companheiro

Onda de frio deve atingir pelo menos sete estados, alerta Inmet

Mãe denuncia filho ao ver chegando em casa com simulacro e ferramentas furtadas

Receita paga nesta segunda maior lote de restituição do IR da história

Câmeras do Vigia Mais auxiliam na prisão de 55 foragidos da Justiça em Mato Grosso

Polícia Militar apreende 837 quilos de maconha e prende dois homens