Sorriso: empresa que oferecia curso ‘Bombeiro Aprendiz’ é autuada em ação que envolveu Polícia Civil, Procon e Bombeiros (vídeo)

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso, juntamente com o Procon e o Corpo de Bombeiros de Sorriso realizaram uma ação para apurar uma situação de uma empresa que estaria ministrando um curso para crianças de 5 a 15 anos de forma irregular. Ao que tudo indica, o grupo estaria possivelmente aplicando um golpe em Sorriso. Fato semelhante foi registrado em outros municípios, como Rondonópolis.

A empresa estava oferecendo um curso intitulado “PROJETO BOMBEIRO APRENDIZ” e para apresentar tal projeto aos pais, o grupo alugou uma sala de reuniões na ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (A diretoria da ACES esclareceu que a associação não possui nenhum tipo de vínculo com a empresa, apenas alugou a sala). Após processo de análise, os cadastros dos pais eram aprovados para que crianças de 5 a 15 anos de idade pudessem fazer o curso de BOMBEIRO APRENDIZ.

Confira a reportagem veiculada no programa A Voz do Povo neste dia 12/05:

Veja também

Programa “A Voz do Povo” recebe responsáveis pela coleta de resíduos em Sorriso

Comunidade Santa Luzia realiza tradicional Jantar Italiano neste sábado em Sorriso

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso

Carreta tomba em cruzamento da Avenida Blumenau com MT-560 em Sorriso

Sorriso: jovem fica em estado gravíssimo após colisão de carro e moto

Motorista morre após caminhão despencar de ponte em estrada rural de Sorriso