Sorriso: empresário lamenta agressão a equipes de imprensa em manifesto

Na tarde deste domingo (20-11), o veículo utilizado por repórteres da TV Cidade Verde, SBT e Rádio Sorriso teve dois pneus cortados enquanto fazia matérias de cobertura do manifesto na perimetral que margeia a BR 163 em Sorriso.

O empresário Plínio Ficagna proprietário das referidas emissoras lamentou o ocorrido. Ele destacou em sua fala, que é favorável a todo manifesto, desde que pacífico.

“Sou totalmente a favor do manifesto, mas, um manifesto pacífico. Sou totalmente contra o vandalismo. Sou contra o que fizeram contra nós. Nós somos as únicas emissoras que estamos cobrindo o manifesto, dando voz, deixando todos falar, sem nenhum tipo de restrição. Não se pode colocar todos dentro do mesmo balaio. Mas, tenho certeza que 90 a 95% das pessoas que estão no manifesto, estão lutando contra algo que tem fundamental. Então, peço compreensão das pessoas que não confundam todas as emissoras, porque nós sempre estivemos do lado dos manifestantes”, disse.

Veja a matéria no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Advogada orienta passageiros sobre direitos em casos de atrasos, cancelamentos e problemas com bagagens

Secretaria de Cultura apresenta programação do Palco de Natal, que segue todas as noites até 25 de dezembro na Praça da Juventude

Secretário Odimar Bianchin faz balanço e afirma: 2025 foi um ano histórico para o esporte em Sorriso

Ótica Dilane lança cenário especial de Natal e convida para visitar a “Casinha do Papai Noel”

Sinfra publica edital para construção de túnel no Portão do Inferno

Incêndio atinge área gourmet de residência no bairro Copenhagen, em Sorriso