Sorriso: Empresário morre após cair em lago artificial na região do Rio Teles Pires

O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 na noite desta sexta-feira (01), por volta das 23h30, após receber uma denúncia de um possível afogamento em uma região de chácaras próxima ao Rio Teles Pires, às margens da BR-163.

Um homem, identificado como Moacir Hahn, de 46 anos, caiu em um lago artificial onde estava sendo realizada uma manutenção.

Segundo informações dos familiares, a vítima desapareceu por volta das 20h, após enviar uma mensagem para sua esposa informando que estaria voltando para casa.

Após perceberem o sumiço do empresário, amigos e familiares dirigiram-se à chácara da família. Chegando ao local, encontraram o celular da vítima e seus chinelos na borda do lago, indicando que Moacir poderia ter caído.

Diante disso, os amigos entraram na água na tentativa de encontrá-lo e, após duas horas de buscas, o corpo do homem foi localizado já sem vida e em estado de rigidez cadavérica. Em seguida, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o óbito foi confirmado pela equipe no local.

A perícia oficial e identificação técnica estiveram no local, realizando os trabalhos de perícia, e a Polícia Civil também compareceu.

O corpo da vítima está sendo velado na Igreja Luterana do Brasil, na Rua Zulmar Bertuol, no Centro, e será sepultado às 09h00 deste domingo (03/03) no Cemitério Municipal.

 

Veja também

Quadro cultural na Voz do Povo destaca poeta sorrisense rumo ao Festival Internacional de Vacaria

IFMT Sorriso inicia ano letivo com número recorde de novos alunos e reforça oferta de cursos gratuitos

MDB realiza encontro municipal em Sorriso e Leandro Damiani projeta fortalecimento político para 2026

Blocos e escolas de samba realizam últimos ensaios técnicos para o Desfile de Carnaval 2026

Polícia Civil abre inscrições para 11ª Corrida De Cara Limpa Contra as Drogas

Sesp reforça enfrentamento ao trabalho escravo com exposição fotográfica