Sorriso: Empresário morre após cair em lago artificial na região do Rio Teles Pires

O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 na noite desta sexta-feira (01), por volta das 23h30, após receber uma denúncia de um possível afogamento em uma região de chácaras próxima ao Rio Teles Pires, às margens da BR-163.

Um homem, identificado como Moacir Hahn, de 46 anos, caiu em um lago artificial onde estava sendo realizada uma manutenção.

Segundo informações dos familiares, a vítima desapareceu por volta das 20h, após enviar uma mensagem para sua esposa informando que estaria voltando para casa.

Após perceberem o sumiço do empresário, amigos e familiares dirigiram-se à chácara da família. Chegando ao local, encontraram o celular da vítima e seus chinelos na borda do lago, indicando que Moacir poderia ter caído.

Diante disso, os amigos entraram na água na tentativa de encontrá-lo e, após duas horas de buscas, o corpo do homem foi localizado já sem vida e em estado de rigidez cadavérica. Em seguida, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o óbito foi confirmado pela equipe no local.

A perícia oficial e identificação técnica estiveram no local, realizando os trabalhos de perícia, e a Polícia Civil também compareceu.

O corpo da vítima está sendo velado na Igreja Luterana do Brasil, na Rua Zulmar Bertuol, no Centro, e será sepultado às 09h00 deste domingo (03/03) no Cemitério Municipal.

 

Veja também

Delegada Jessica Assis fala sobre a Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil

Corpo de bombeiros captura cobra cascavel em empresa de Sorriso

Manifestação na Agência da Caixa Econômica Federal de Sorriso chama atenção para falta de pessoal

Inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos em Sorriso

Entrevista na Sorriso FM destaca a Campanha Maio Furta Cor pela Saúde Mental Materna

Secretário de Obras de Sorriso esclarece situação na Avenida Natalino João Brescansin