Sorriso: enfrentamento à violência e exploração sexual foi tema de evento no IFMT

Integrantes da rede de apoio a criança e ao adolescente de Sorriso foram o público alvo principal do evento, que também foi aberto a todos os interessados.

Palestras e debates importantes foram registrados no auditório do IFMT, que sediou dois dias do importante evento alusivo à campanha “Faça Bonito”. O objetivo é a prevenção e o combate à violência sexual e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Veja mais no video.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Senai abre inscrições para cursos gratuitos em Sorriso com início em maio

Pré-candidato Leandro Damiani destaca força eleitoral e prioridades na saúde em entrevista à Sorriso FM

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de homicídio e identifica sete envolvidos em execução ligada a facção em Sorriso

1ª Festa do Milho começa nesta sexta na Praça das Fontes com entrada gratuita e programação cultural

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeita de aplicar golpe imobiliário em Lucas do Rio Verde

Homem sai há dez dias da cadeia e é atacado na rua a golpe de faca