Sorriso: entidades divulgam Nota Pública a favor da preservação da constituição e da liberdade

Algumas entidades do município de Sorriso divulgaram recentemente uma nota a comunidade em geral, alegando o total comprometimento em favor da livre iniciativa e livre manifestação de pensamento, sendo eles alicerces tanto da democracia, como do exercício da cidadania e da liberdade, que jamais devem ser acobertados por ideologias políticos-partidárias.

Na nota, participam Sindicato Rural de Sorriso, Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Técnicos de Sorriso (ASSENARTS) e o Conselho Regional de Contabilidade.

Em um dos trechos, é mencionado “Além disso, reforça a necessidade de defender a preservação da liberdade de expressão e liberdade de imprensa, que são fundamentais para garantir respeito à Constituição Federal e aos princípios norteadores e estruturantes do Estado Democrático de Direito.”

Segue nota em anexo.

galeria de imagens