Sorriso: equipe Raio da Polícia Militar realiza abordagem e recupera motocicleta roubada

No âmbito da operação tempo resposta, as equipes da Equipe Raio da Polícia Militar estavam realizando patrulhamento tático no bairro Mário Raiter nesta quarta-feira (21), quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan 150 vermelha. Com o objetivo de realizar uma fiscalização de trânsito de rotina, os policiais procederam com a abordagem. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes da motocicleta.

No entanto, ao consultar o veículo por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), constatou-se que a motocicleta havia sido registrada como produto de roubo ou furto desde 1º de julho de 2017. O condutor da motocicleta afirmou desconhecer que o veículo era ilícito, alegando tê-lo adquirido de um primo cujo paradeiro ele não soube informar.

Diante dos fatos, o condutor da motocicleta foi detido, tendo seus direitos constitucionais garantidos, e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia de Sorriso-MT. No momento da detenção, o condutor não apresentava lesões visíveis. Na delegacia, foi elaborado e registrado o Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM) para que as providências legais cabíveis sejam tomadas.

Veja também

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sorriso promove ações do Novembro Azul com foco na prevenção ao câncer de próstata e na saúde integral do homem

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea mobiliza Sorriso nos dias 4 e 5 de novembro