Sorriso: equipe Raio da Polícia Militar realiza abordagem e recupera motocicleta roubada

No âmbito da operação tempo resposta, as equipes da Equipe Raio da Polícia Militar estavam realizando patrulhamento tático no bairro Mário Raiter nesta quarta-feira (21), quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan 150 vermelha. Com o objetivo de realizar uma fiscalização de trânsito de rotina, os policiais procederam com a abordagem. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes da motocicleta.

No entanto, ao consultar o veículo por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), constatou-se que a motocicleta havia sido registrada como produto de roubo ou furto desde 1º de julho de 2017. O condutor da motocicleta afirmou desconhecer que o veículo era ilícito, alegando tê-lo adquirido de um primo cujo paradeiro ele não soube informar.

Diante dos fatos, o condutor da motocicleta foi detido, tendo seus direitos constitucionais garantidos, e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia de Sorriso-MT. No momento da detenção, o condutor não apresentava lesões visíveis. Na delegacia, foi elaborado e registrado o Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM) para que as providências legais cabíveis sejam tomadas.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá