Sorriso: equipe Raio da Polícia Militar realiza abordagem e recupera motocicleta roubada

No âmbito da operação tempo resposta, as equipes da Equipe Raio da Polícia Militar estavam realizando patrulhamento tático no bairro Mário Raiter nesta quarta-feira (21), quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan 150 vermelha. Com o objetivo de realizar uma fiscalização de trânsito de rotina, os policiais procederam com a abordagem. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes da motocicleta.

No entanto, ao consultar o veículo por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), constatou-se que a motocicleta havia sido registrada como produto de roubo ou furto desde 1º de julho de 2017. O condutor da motocicleta afirmou desconhecer que o veículo era ilícito, alegando tê-lo adquirido de um primo cujo paradeiro ele não soube informar.

Diante dos fatos, o condutor da motocicleta foi detido, tendo seus direitos constitucionais garantidos, e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia de Sorriso-MT. No momento da detenção, o condutor não apresentava lesões visíveis. Na delegacia, foi elaborado e registrado o Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM) para que as providências legais cabíveis sejam tomadas.

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança