Sorriso: Escola Militar promove primeira copa interclasse

Na manhã deste sábado (22), aconteceu no Ginásio Domingão a abertura oficial da primeira copa interclasse da Escola Militar de Sorriso, que conta com apoio da secretaria de esportes, através da Prefeitura Municipal.

Alunos de todas as turmas se reuniram, com a disciplina imposta pela unidade escolar, foi entoado o Hino Nacional, formado o dispositivo de honra e assim, foi dada a largada aos jogos.

Para o Tenente Coronel Botelho, diretor da instituição, é uma grande honra poder proporcionar este momento aos alunos, disse ainda, que isto é uma preparação para a próxima etapa, que será a etapa estaduais, onde a Escola Militar de Sorriso participará efetivamente.

Além de ser um momento de diversão, também é um ato saudável, pois os alunos competirão em todas as categorias, o diretor ainda reforçou que também é um momento de entrosamento, pois os alunos terão contato com os estudantes de outras classes e turnos.

Veja também

Batalhão da PM de Proteção Ambiental e Força Tática apreendem maquinários após denúncia de crime em Zona Rural

Homem é preso pela PM após esfaquear suposto amante da namorada

Piloto morre em queda de avião agrícola

Mulher é presa pela Força Tática com entorpecentes e dinheiro do tráfico

Polícia Civil prende mais dois envolvidos na morte do empresário Sidiney em Sorriso

Equipe do SAMU socorre trabalhador ferido em acidente de trabalho