Sorriso está em luto pela morte do pioneiro Wilmar Antônio Greggio

A cidade de Sorriso está de luto pela morte do pioneiro Wilmar Greggio, ocorrida na madrugada de hoje, 29 de junho, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Carinhosamente chamado de “Chumiga” pelos amigos, Wilmar Antônio nasceu em Capanema, estado do Paraná, e chegou a Sorriso no início da década de 80. Ao longo de sua vida, ele desempenhou diversas atividades profissionais, mostrando seu espírito empreendedor, mas foi no ramo imobiliário que encontrou sua verdadeira vocação.

Wilmar Antônio Greggio foi responsável por liderar alguns dos maiores e mais importantes empreendimentos imobiliários do município. Seu amor pela profissão foi uma fonte de inspiração para muitos, deixando um legado significativo na área imobiliária de Sorriso.

Além de sua dedicação aos negócios, Wilmar também tinha uma paixão pela gastronomia. Ele adorava cozinhar para os amigos e até mesmo participava de eventos como membro dos clubes Tucandira e Jacarés, mostrando seu talento culinário e seu espírito sociável.

Valdir Greggio, irmão de Wilmar, relembra com carinho os momentos compartilhados: “A família Greggio tem uma relação intrínseca com a história de Sorriso. Eu e minha esposa ficamos muito entristecidos com a partida do Wilmar. Neste momento, nos resta pedir que Deus conceda a força necessária e conforte os corações enlutados dos familiares e amigos deste grande homem.”

Wilmar Antônio Greggio deixa um legado de empreendedorismo, bondade e paixão pela vida, sendo um exemplo a ser seguido pela comunidade sorrisense.

Luto oficial

Em homenagem a Wilmar Antônio Greggio, reconhecendo sua contribuição para o desenvolvimento e progresso do município, a Prefeitura Municipal decretou luto oficial por três dias. O prefeito Ari Lafin expressou sua tristeza pela perda do pioneiro e destacou a importância da família Greggio para a cidade: “A família Greggio tem uma trajetória marcante em Sorriso. Eu e minha esposa estamos profundamente entristecidos com a partida de Wilmar. Neste momento, pedimos a Deus que conceda a força necessária e conforte os corações enlutados dos familiares e amigos deste grande homem”.

 

Veja também

Seguro Vida Mulher Sicoob garante proteção e tranquilidade para o futuro

Policiais Militares vítimas de naufrágio são sepultados com honras em Mato Grosso

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso

Fumaça na sala de embarque do aeroporto Marechal Rondon assusta passageiros

Ex-padrasto é preso pela Polícia Civil após abusar sexualmente de adolescente e induzi-la a aborto

Sorriso: Empresário morre após cair em lago artificial na região do Rio Teles Pires