Sorriso está em luto pela morte do pioneiro Wilmar Antônio Greggio

A cidade de Sorriso está de luto pela morte do pioneiro Wilmar Greggio, ocorrida na madrugada de hoje, 29 de junho, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Carinhosamente chamado de “Chumiga” pelos amigos, Wilmar Antônio nasceu em Capanema, estado do Paraná, e chegou a Sorriso no início da década de 80. Ao longo de sua vida, ele desempenhou diversas atividades profissionais, mostrando seu espírito empreendedor, mas foi no ramo imobiliário que encontrou sua verdadeira vocação.

Wilmar Antônio Greggio foi responsável por liderar alguns dos maiores e mais importantes empreendimentos imobiliários do município. Seu amor pela profissão foi uma fonte de inspiração para muitos, deixando um legado significativo na área imobiliária de Sorriso.

Além de sua dedicação aos negócios, Wilmar também tinha uma paixão pela gastronomia. Ele adorava cozinhar para os amigos e até mesmo participava de eventos como membro dos clubes Tucandira e Jacarés, mostrando seu talento culinário e seu espírito sociável.

Valdir Greggio, irmão de Wilmar, relembra com carinho os momentos compartilhados: “A família Greggio tem uma relação intrínseca com a história de Sorriso. Eu e minha esposa ficamos muito entristecidos com a partida do Wilmar. Neste momento, nos resta pedir que Deus conceda a força necessária e conforte os corações enlutados dos familiares e amigos deste grande homem.”

Wilmar Antônio Greggio deixa um legado de empreendedorismo, bondade e paixão pela vida, sendo um exemplo a ser seguido pela comunidade sorrisense.

Luto oficial

Em homenagem a Wilmar Antônio Greggio, reconhecendo sua contribuição para o desenvolvimento e progresso do município, a Prefeitura Municipal decretou luto oficial por três dias. O prefeito Ari Lafin expressou sua tristeza pela perda do pioneiro e destacou a importância da família Greggio para a cidade: “A família Greggio tem uma trajetória marcante em Sorriso. Eu e minha esposa estamos profundamente entristecidos com a partida de Wilmar. Neste momento, pedimos a Deus que conceda a força necessária e conforte os corações enlutados dos familiares e amigos deste grande homem”.

 

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso