Sorriso está sem cloroquina na rede municipal de saúde, diz prefeito

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, confirmou para a Sorriso FM que a rede municipal de saúde não conta com cloroquina para ofertar a pacientes da rede SUS.

Quando questionado sobre a aquisição da medicação manipulada em farmácias, Lafin disse que não pode adquirir o medicamento, e que o secretário de saúde Luis Fábio Marchioro explicará as razões no programa A Voz do Povo de hoje, que começa às 10h da manhã.

O Ministério da Saúde divulgou no dia 20 do mês passado, protocolo no qual a cloroquina é indicada desde o inicio dos primeiros sintomas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso

Missão China será pauta do 6º Café Empresarial da ACES

Paróquia Santa Luzia promove Bailão de São João neste sábado com renda para ações de evangelização

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso

NIF alerta sobre prazos para recorrer de multas por terrenos sujos em bairros de Sorriso