Sorriso está sem cloroquina na rede municipal de saúde, diz prefeito

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, confirmou para a Sorriso FM que a rede municipal de saúde não conta com cloroquina para ofertar a pacientes da rede SUS.

Quando questionado sobre a aquisição da medicação manipulada em farmácias, Lafin disse que não pode adquirir o medicamento, e que o secretário de saúde Luis Fábio Marchioro explicará as razões no programa A Voz do Povo de hoje, que começa às 10h da manhã.

O Ministério da Saúde divulgou no dia 20 do mês passado, protocolo no qual a cloroquina é indicada desde o inicio dos primeiros sintomas.

Veja também

Nutricionista alerta sobre alergias alimentares e cuidados nas ceias de fim de ano

Sorriso se prepara para o “Natal Encantado” com grande programação na Praça das Fontes

Sorriso fecha 2025 com crescimento na arrecadação e foco no ISS diante da reforma tributária

Ingressos para shows do Gusttavo Lima e Alok podem ser retirados no Facepass a partir desta sexta-feira (12)

Hospital Central do Estado terá 278 leitos para atender de graça a população de MT

Caminhão despeja carga irregular no DME e Prefeitura reforça regras para descarte de resíduos em Sorriso