Sorriso: estrada para a Linha Celeste segue bloqueada para pavimentação

A estrada para a Linha Celeste permanece bloqueada para dar continuidade ao trabalho de pavimentação de 1,5 quilômetro. A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) iniciou nesta quinta-feira (25 de julho) a aplicação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), exigindo o fechamento dos acessos ao trecho em obras.

A aplicação do CBUQ será feita gradativamente. A Administração Municipal agradece a compreensão dos usuários da via, especialmente os chacareiros da região.

A Prefeitura reitera a importância de manter os cuidados ao transitar nas proximidades do trecho em obras e destaca que a interdição temporária da estrada é necessária para garantir a melhoria definitiva da via.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Programa A Voz do Povo destaca lançamento do Censo Municipal da Pessoa com Deficiência em Sorriso

Promotor incentiva participação da população na construção do Plano Municipal do Livro e da Leitura em Sorriso

Faculdade Atenas anuncia vestibular de Medicina e confirma novo curso de Psicologia para 2027

Feira Itinerante do Rota do Sol será inaugurada oficialmente nesta sexta-feira no Flor do Cerrado

Polícia Militar prende três homens com revólver e drogas após acompanhamento tático

Morre motorista de caminhão prancha envolvido em acidente entre Sorriso e Nova Ubiratã