Sorriso: estrada para a Linha Celeste segue bloqueada para pavimentação

A estrada para a Linha Celeste permanece bloqueada para dar continuidade ao trabalho de pavimentação de 1,5 quilômetro. A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) iniciou nesta quinta-feira (25 de julho) a aplicação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), exigindo o fechamento dos acessos ao trecho em obras.

A aplicação do CBUQ será feita gradativamente. A Administração Municipal agradece a compreensão dos usuários da via, especialmente os chacareiros da região.

A Prefeitura reitera a importância de manter os cuidados ao transitar nas proximidades do trecho em obras e destaca que a interdição temporária da estrada é necessária para garantir a melhoria definitiva da via.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Filho mata pai com golpes de facão para defender a mãe

Fotógrafo de 36 anos morre em acidente de motocicleta

Suspeita ameaça jornalista e agride repórter após prisão por sequestro, cárcere e roubo

Polícia detém grupo após roubo e sequestro de motorista de aplicativo em Sorriso

Criança de quatro anos morre após violenta colisão entre carros na Av. Blumenau

Festrilha 2026 reúne quadrilhas, cultura nordestina e shows nacionais neste fim de semana em Sorriso