Sorriso: estrada para a Linha Celeste segue bloqueada para pavimentação

A estrada para a Linha Celeste permanece bloqueada para dar continuidade ao trabalho de pavimentação de 1,5 quilômetro. A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) iniciou nesta quinta-feira (25 de julho) a aplicação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), exigindo o fechamento dos acessos ao trecho em obras.

A aplicação do CBUQ será feita gradativamente. A Administração Municipal agradece a compreensão dos usuários da via, especialmente os chacareiros da região.

A Prefeitura reitera a importância de manter os cuidados ao transitar nas proximidades do trecho em obras e destaca que a interdição temporária da estrada é necessária para garantir a melhoria definitiva da via.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Réus que abandonaram sessão de julgamento são condenados em Sorriso

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna