Sorriso: estrada para a Linha Celeste segue bloqueada para pavimentação

A estrada para a Linha Celeste permanece bloqueada para dar continuidade ao trabalho de pavimentação de 1,5 quilômetro. A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) iniciou nesta quinta-feira (25 de julho) a aplicação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), exigindo o fechamento dos acessos ao trecho em obras.

A aplicação do CBUQ será feita gradativamente. A Administração Municipal agradece a compreensão dos usuários da via, especialmente os chacareiros da região.

A Prefeitura reitera a importância de manter os cuidados ao transitar nas proximidades do trecho em obras e destaca que a interdição temporária da estrada é necessária para garantir a melhoria definitiva da via.

galeria de imagens

Veja também

Faculdade Atenas apresenta curso de Direito com metodologia prática no programa Voz do Povo

Residencial Pérolas é apresentado na Sorriso FM e promete impulsionar mercado imobiliário do município

Mulher suspeita de participação em homicídio ligado a facção é presa pela Polícia Civil em Sorriso

Homem com mandado de prisão é detido com drogas e munições em Sorriso

Laboratório Municipal de Análises Clínicas é inaugurado hoje em Sorriso

Escritor Klester Cavalcanti integra debate do Março da Mulher