Sorriso: estrada para a Linha Celeste segue bloqueada para pavimentação

A estrada para a Linha Celeste permanece bloqueada para dar continuidade ao trabalho de pavimentação de 1,5 quilômetro. A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) iniciou nesta quinta-feira (25 de julho) a aplicação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), exigindo o fechamento dos acessos ao trecho em obras.

A aplicação do CBUQ será feita gradativamente. A Administração Municipal agradece a compreensão dos usuários da via, especialmente os chacareiros da região.

A Prefeitura reitera a importância de manter os cuidados ao transitar nas proximidades do trecho em obras e destaca que a interdição temporária da estrada é necessária para garantir a melhoria definitiva da via.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Simpósio “Autismo no SUS: é possível?” começa nesta quinta-feira em Sorriso

GAFFFF 2026 começa nesta quinta-feira em Sorriso com abertura oficial, fórum internacional e show de Wesley Safadão

Marsan Empreendimentos convida população para visitar estande durante o GAFFFF 2026 em Sorriso

IFMT Sorriso abre concursos para professores e técnicos com salários atrativos

Família Giroletti recebe homenagem com plantio simbólico de jabuticabeira no Parque Tecnológico de Sorriso

Sesi MT amplia prazo de inscrição para vaga de emprego na Escola de Referência em Sorriso