Sorriso: estudante de 11 anos morre após ser atingida por caminhonete na Poranga

No início da tarde desta sexta-feira (18-06) uma estudante de 11 anos foi morta após ser atropelada por uma caminhonete F1000 em uma estrada vicinal no Assentamento Jonas Pinheiro.

Segundo informações, Melissa de Campos Moraga voltava da escola quando desceu no ônibus escolar quando foi atingida pela caminhonete. O condutor do veículo prestou socorro, encaminhou a adolescente até o resgate. Ela foi encaminhada para O hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

 

Em nota a Prefeitura de Sorriso lamentou a morte da menina.

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal comunica o falecimento da estudante Melissa de Campos Moraga de 11 anos de idade. Melissa sofreu um acidente de trânsito hoje so descer do ônibus escolar no Assentamento Jonas Pinheiro, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio à óbito no Hospital Regional de Sorriso

Nesse momento de pandemia em que os dias já estão difíceis e diante de uma notícia tão trágica como essa, a Prefeitura lamenta profundamente e se solidariza à família, amigos e à comunidade escolar das unidades Ivete Lourdes Arenhard e Cemeb Sorriso, escolas em que Melissa estudou.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital