Sorriso: estudante é atropelada próximo à Escola Vila Bela

O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (23-03), resultando em duas vítimas.

Tanto a menina atropelada, quanto a condutora da motocicleta precisaram de atendimento do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o 3º Sargento Câmara, da Polícia Militar, a mãe da criança relatou que a menina seguia de sua residência para a escola. Já a motocicleta transitava pela Rua Iguaçu. “A condutora não observou e veio a colidir com a criança. Ambas foram para o hospital, mas nada grave”, explicou o PM.

A condutora da motocicleta queixava-se de muitas dores nas pernas. Ela foi imobilizada e conduzida pela equipe de socorristas até o hospital na mesma viatura em que já estava a criança.

O policial alertou para a importância de maior atenção nos trechos próximos às escolas.  “Às vezes motociclistas abusam da velocidade. Em perímetro escolar tem que redobrar a atenção. São crianças e não sabem o perigo que estão correndo”.

galeria de imagens

Veja também

Homem invade comércio, liga para a PM e se entrega após consumir bebidas em Sorriso

Jovem de Cuiabá é preso com 7 mil imagens de estupros, inclusive de bebês

Polícia Civil desarticula esquema que desviou mais de 700 toneladas de soja em Campo Novo do Parecis

Polícia Militar Força Tática prende faccionado por tráfico de drogas e apreende porções de entorpecentes

Tentativa de incêndio em veículo é registrada na Polícia Civil em Sorriso

Suspeita de golpe em negociação de videogame é registrada em Sorriso