Cultura

Sorriso: Evento “Destaques do Ano da ACES” que aconteceria em abril é adiado para agosto; pesquisa será divulgada

Publicado em 18/03/2020
O evento "Destaques do Ano da ACES" que aconteceria em abril foi adiado para agosto como forma de prevenção ao coronavírus; pesquisa será divulgada em breve.

A ACES –  Associação Comercial e Empresarial de Sorriso adotou a medida de prevenção ao Coronavírus e decidiu adiar a realização do Evento “Empresa Destaque do Ano 2019”.

O evento, que já é tradicional e muito aguardado em Sorriso, premiando as empresas que tem destaque no município, estava previsto para acontecer no dia 25 de abril, foi remarcado para nova data. Será no dia 01 de agosto, mantendo toda a programação prevista da festa.

Apesar da mudança na data do evento, o resultado da “Pesquisa Destaque do Ano 2019” será divulgado na próxima semana, conforme informações repassadas pela secretária executiva da ACES, Marilene de Godoi. Segundo ela, os dados estão sendo compilados e sendo verificada a situação de empates e a documentação das empresas.

A pesquisa para a escolha das empresas foi feita de forma on-line.

Confira na íntegra o comunicado:

COMUNICADO

A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE SORRISO – ACES,

INFORMA,

QUE EM VIRTUDE DA PROPAGAÇÃO DO CORONAVIRUS (COVID-19), FOI DEFINIDO PELA DIRETORIA EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, A REMARCAÇÃO DO EVENTO “EMPRESA DESTAQUE DO ANO 2019”.

O MESMO ESTAVA AGENDADO PARA A DATA DE 25 DE ABRIL DE 2020.

A NOVA DATA DO EVENTO FOI DEFINIDA PARA DIA 01 DE AGOSTO DE 2020.

ESPERAMOS A COMPREENSÃO DE TODOS.

A DIRETORIA ACES.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?