O 2º Sorriso Experience começa nesta sexta-feira (26) reunindo fórum de turismo, festival gastronômico, desfiles de moda e vitrine de negócios, em um evento gratuito que promete movimentar a cidade com atrações para toda a comunidade.
O programa A Voz do Povo recebeu nesta quinta-feira (25) Marcelo Teixeira, consultor do Sebrae, que convidou a população para participar do 2º Sorriso Experience, evento multifacetado que reúne diferentes setores e segmentos da sociedade em um mesmo espaço, proporcionando uma experiência diferenciada.
A programação inicia nesta sexta-feira (26), às 8h, com o 1º Fórum de Turismo Agrosustentável, que reunirá representantes de 19 cidades da região. O fórum será realizado durante a manhã e a tarde, e o público já permanece para a abertura do 2º Festival Gastronômico Sabores da Minha Origem, às 18h.
Ainda na sexta-feira, às 20h, acontece a abertura do 1º Sorriso Fashion Days, com desfiles de diversas empresas que apresentarão coleções e tendências. Paralelamente, será realizada uma vitrine de negócios locais, onde empreendedores irão expor produtos e serviços.
O evento conta também com um grande espaço kids para as famílias e o festival gastronômico promete trazer muitas novidades a preços acessíveis.
Veja mais no vídeo.