Sorriso: família registra B.O. por desaparecimento de homem que saiu para comprar motocicleta (atualizada)

Familiares de Nelson da Silva, morador do bairro Carolina denunciaram que ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (06-10). Ele teria saído para negociar uma motocicleta cujo anuncio viu no Face book.

“Ele saiu quinta-feira umas seis horas da tarde. Foi ver o negócio de uma moto, mas não voltou mais”, relatou o filho de Nelson quando foi registrar o boletim de ocorrência na delegacia de polícia.

O rapaz relatou que o pai não tem costume de sair de casa e não dar notícias. Ainda segundo o jovem, seu pai estava com o dinheiro para comprar a motocicleta disponível em conta e levou o celular visando fechar o negócio.

Aos policiais o jovem relatou que não tem informações a respeito da pessoa que estaria oferecendo a motocicleta, com quem seu pai foi se encontrar.

O rapaz informou ainda que envia mensagens para o pai, que a operadora sinaliza que a mensagem foi enviada, mas não recebida, como se o celular estivesse sem bateria.

Atualização:

Na tarde desta segunda-feira (10-10), Nelson retornou para casa informando que estava na casa de um amigo.

 

 

Veja também

Comunidade Bom Jesus promove grande almoço festivo neste domingo em Sorriso

Voz do Povo destaca oficina para artesãos com segunda turma de capacitação em Sorriso

Feijo Mulher reúne mais de 850 participantes neste sábado em Sorriso

Sorriso: homem é sequestrado e morto por grupo criminoso após denúncia de abuso sexual

Golpista se passa por médico e aplica golpe de R$ 1,6 mil em mulher com marido internado em Sorriso

Criança de 4 anos é resgatada após ficar com a cabeça presa em estrutura de escola