Sorriso: família registra B.O. por desaparecimento de homem que saiu para comprar motocicleta (atualizada)

Familiares de Nelson da Silva, morador do bairro Carolina denunciaram que ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (06-10). Ele teria saído para negociar uma motocicleta cujo anuncio viu no Face book.

“Ele saiu quinta-feira umas seis horas da tarde. Foi ver o negócio de uma moto, mas não voltou mais”, relatou o filho de Nelson quando foi registrar o boletim de ocorrência na delegacia de polícia.

O rapaz relatou que o pai não tem costume de sair de casa e não dar notícias. Ainda segundo o jovem, seu pai estava com o dinheiro para comprar a motocicleta disponível em conta e levou o celular visando fechar o negócio.

Aos policiais o jovem relatou que não tem informações a respeito da pessoa que estaria oferecendo a motocicleta, com quem seu pai foi se encontrar.

O rapaz informou ainda que envia mensagens para o pai, que a operadora sinaliza que a mensagem foi enviada, mas não recebida, como se o celular estivesse sem bateria.

Atualização:

Na tarde desta segunda-feira (10-10), Nelson retornou para casa informando que estava na casa de um amigo.

 

 

Veja também

Hospital da Mulher e Maternidade Amor de Mãe é destaque em entrevista sobre saúde feminina em Sorriso

Artesã destaca força do artesanato feminino e convida mulheres a experimentarem a atividade

Assembleia digital do Sicredi MTRR começa em abril e deve reunir mais de 185 mil associados

Seciteci inaugura Escola Técnica Estadual de Sorriso nesta sexta-feira (20)

Suspeito é preso por tráfico após monitoramento da inteligência em Sorriso

Escola José Domingos Fraga divulga nota sobre agressão de aluna em Sorriso