Sorriso: Feira de Liquidação da ACES reúne grande público

Em sua 35ª edição, a Feira de Liquidação realizada pela ACES, mais uma vez foi sucesso de público, nos dois dias de evento, centenas de pessoas passaram pela Praça da Juventude para aproveitar os descontos.

Diversas lojas abraçaram a causa e puderam expor seus produtos com valores abaixo do que são comercializados corriqueiramente.

Na 35ª edição também celebra os 35 anos da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso, onde no decorrer do tempo, diversas mudanças aconteceram, melhorando a maneira que o comerciante pôde exibir seu produto, quanto no dinamismo que a população possa adquirir e assim, ganhando mais notoriedade e surpreendendo a cada ano.

Representando a ACES, Marilene ressalta haver comerciantes que participam da Feira de Liquidação desde a primeira edição e que, mesmo em meio a pandemia, ela esteve presente na sociedade sorrisense.

 

Veja também

Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas

Corpo de Bombeiros homenageia militares pioneiros da corporação em Mato Grosso

Centro de inovação leva transição energética para dentro de indústria

CPMI do INSS ouve ex- dirigentes de associação e conselho nessa segunda-feira

Sorriso: homem é encontrado morto ao lado de caminhão

Governo de MT entrega casas para famílias em situação de vulnerabilidade em Lucas do Rio Verde