Sorriso: Festival de Pesca Zé Aragão terá etapas infantis, femininas e da terceira idade antes do evento principal

Evento principal será realizado nos dias 16 e 17 de agosto, no Rio Teles Pires, com uma programação diversificada e expectativa de reunir mais de 500 competidores

As etapas preliminares do tradicional Festival de Pesca Zé Aragão, voltadas ao público infantil, feminino e da terceira idade (Cabelos de Prata), já têm data marcada. As competições acontecerão nos dias 2 e 3 de agosto de 2025, no lago do bairro Rota do Sol, em Sorriso. No sábado à tarde (dia 2), será a vez das categorias Feminina e Cabelos de Prata. Já no domingo pela manhã (dia 3), acontece a Pesca Infantil, dividida nas faixas etárias de 5 a 8 anos e de 9 a 12 anos.

O evento principal, em sua 17ª edição, ocorrerá nos dias 16 e 17 de agosto, às margens do Rio Teles Pires, com acesso pela MT-560, sentido Pontal do Verde, entrando 3 km à direita no Condomínio São Manoel Ecoville. Reconhecido como um dos maiores do estado, o festival é destaque no calendário esportivo e turístico da região.

Além das disputadas provas de pesca embarcada e em caiaque, a programação incluirá torneios de Futebol de Areia, Beach Tennis e Futevôlei. A expectativa da organização é reunir mais de 500 competidores e um grande público. A realização é do Rotary Club de Sorriso, com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal. Em breve será divulgado o regulamento completo, bem como o início das inscrições.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Ambiental encontra 11 armas de fogo, munições e pássaros em cativeiro na região do Rio Teles Pires

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso

Missão China será pauta do 6º Café Empresarial da ACES

Paróquia Santa Luzia promove Bailão de São João neste sábado com renda para ações de evangelização

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso