Sorriso: filho encontra mãe morta com marcas de tortura no Bela Vista

O fato estarrecedor foi registrado na noite desta quinta-feira (07-04) na Travessa das Margaridas no bairro Bela Vista.

Autoridades foram acionadas por volta de 02h00 da manhã, depois que o filho adolescente de 13 anos encontrou o corpo da mãe. “Deparamos com essa senhora já sem vida, com sinais de que foi amarrada. O próprio filho dela visualizou e ligou para a polícia”, relatou o Sargento Edu, da PM.

De acordo com o Perito Adalberto, da Politec de Sorriso, a causa da morte da mulher ainda não está clara. “Este é um caso que ainda tem muito a ser esclarecido. Os exames que serão feitos no IML serão fundamentais para que esta morte seja esclarecida. Porque no local encontramos o cadáver desta mulher com tinha marcas nos braços e nas pernas, que indicam que ela estivesse amarrada por algum tempo entre a morte dela e a chegada da polícia, porém, quando chegamos já não tinha nenhum instrumento que tivesse sido usado para amarrá-la “, afirmou.

Segundo o perito, havia sinais claros de tortura no corpo da vítima, mas nenhum ferimento profundo a ponto de provocar a morte. “Tinha sinais com sulcos profundos nos braços e pernas e sinais de que estava amordaçada, com marcas na face e algumas lesões na língua. Porém, não identificamos no local nenhuma lesão potencialmente fatal na vítima. Ela tinha algumas lesões, provavelmente causadas por agressão com objeto contundente, mas nenhuma lesão que apontasse gravidade suficiente para causar a morte”.

Ele relatou ainda que não era visível nenhum sinal de que a morte tenha sido causada por asfixia. “Todas estas questões esperamos que sejam esclarecidas com o exame necroscópico, que será mais detalhado e talvez consiga nos indicar o que causou a morte desta pessoa”.

A vítima foi identificada como Maria Jeane Alves das Chagas, 39 anos. A polícia segue investigando o caso.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

b15e903c-306b-41e0-85f9-5fb9c65424b4

Sorriso: polícia prende homem, apreende menor e recupera objetos subtraídos de comércio

agronomo

Agrônomo morto a tiros durante briga em festa não tinha ligações com facção, diz polícia de MT

mmm

Identificados os três mortos em confronto com a PM de Sorriso; um de 20 anos e dois adolescentes

policia civil mt

Homem é executado com vários tiros próximo a clube em Sinop

0dc8a092-692a-4564-a1d8-aeafdd6dee1e

A Voz do Povo: três homens morrem em troca de tiros com a polícia de Sorriso (vídeo)

a5a73763f1f533ee544643e8a05a967b

Sorriso: mulher troca as fechaduras da casa e da tapa na cara do companheiro