Sorriso: filho encontra mãe morta com marcas de tortura no Bela Vista

O fato estarrecedor foi registrado na noite desta quinta-feira (07-04) na Travessa das Margaridas no bairro Bela Vista.

Autoridades foram acionadas por volta de 02h00 da manhã, depois que o filho adolescente de 13 anos encontrou o corpo da mãe. “Deparamos com essa senhora já sem vida, com sinais de que foi amarrada. O próprio filho dela visualizou e ligou para a polícia”, relatou o Sargento Edu, da PM.

De acordo com o Perito Adalberto, da Politec de Sorriso, a causa da morte da mulher ainda não está clara. “Este é um caso que ainda tem muito a ser esclarecido. Os exames que serão feitos no IML serão fundamentais para que esta morte seja esclarecida. Porque no local encontramos o cadáver desta mulher com tinha marcas nos braços e nas pernas, que indicam que ela estivesse amarrada por algum tempo entre a morte dela e a chegada da polícia, porém, quando chegamos já não tinha nenhum instrumento que tivesse sido usado para amarrá-la “, afirmou.

Segundo o perito, havia sinais claros de tortura no corpo da vítima, mas nenhum ferimento profundo a ponto de provocar a morte. “Tinha sinais com sulcos profundos nos braços e pernas e sinais de que estava amordaçada, com marcas na face e algumas lesões na língua. Porém, não identificamos no local nenhuma lesão potencialmente fatal na vítima. Ela tinha algumas lesões, provavelmente causadas por agressão com objeto contundente, mas nenhuma lesão que apontasse gravidade suficiente para causar a morte”.

Ele relatou ainda que não era visível nenhum sinal de que a morte tenha sido causada por asfixia. “Todas estas questões esperamos que sejam esclarecidas com o exame necroscópico, que será mais detalhado e talvez consiga nos indicar o que causou a morte desta pessoa”.

A vítima foi identificada como Maria Jeane Alves das Chagas, 39 anos. A polícia segue investigando o caso.

Veja também

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado às margens da MT-438 próximo a Vera