Sorriso FM 99,1 é eleita Emissora de Rádio Destaque do Ano da ACES; confira a lista das empresas vencedoras

A ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sorriso divulgou nesta terça-feira, 24/03 o resultado final da PESQUISA EMPRESA DESTAQUE 2019.

A Sorriso FM comemora por ter sido eleita pela população, através da pesquisa online, como a Emissora de Rádio Destaque em 2019. E agradece a preferência do público que votou e que contribui para a grande audiência da emissora que prima em levar ao ar diariamente uma programação de qualidade com muita música, entretenimento, informação e prestação de serviço a toda população.

O evento Destaques do Ano, que já é tradicional em Sorriso, estava marcado para acontecer no dia 25 de abril, mas devido às medidas de prevenção à propagação do coronavírus (COVID 19) a data foi transferida para o dia 01 de agosto. Durante o evento será feita a entrega do troféu empresa destaque do ano. E toda uma programação especial com muitas atrações e novidades a cada ano.

Confira a lista das empresas vencedoras do prêmio, clicando no link. https://www.facebook.com/ASSOCIACAOCOMERCIALEEMPRESARIALDESORRISO/?eid=ARBscCxcbbDZvcskBfKzjLs7UtCtpuXtPMhaquz_M2iTSm46nFr7mFj6s0egQTY4tlTHvspU_yOkhYoa 

Veja também

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde