Sorriso FM abre entrevistas com candidatos a vice-prefeito com Gerson Bicego do MDB (vídeo)

A Sorriso FM começou nesta terça-feira (20/10) as entrevistas com candidatos a vice-prefeito de Sorriso no Programa A Voz do Povo, com apresentação de Ivan Oliveira e Tâmara Figueiredo. Conforme sorteio feito previamente em reunião realizada na emissora com representantes dos partidos, hoje a entrevista foi com o candidato Gerson Bicego (MDB).

A entrevista começou com uma pergunta que será comum a todos os candidatos: “Caso o senhor seja eleito, qual será o seu papel na Administração Municipal enquanto vice-prefeito?”.

O candidato respondeu a cinco questões com temas e perguntas sorteadas, sobre os temas Industria e Comércio e Geração de Empregos; Saúde; Agricultura e Meio Ambiente; Obras e Infraestrutura e Esporte e Lazer. Por fim o candidato teve um espaço para fazer suas considerações finais e o pedido de voto.

Na sequência serão entrevistados os candidatos a vice-prefeito Paulo Zimpel (PCdoB), no dia 21/10 e Silvana Faccio (PTB), no dia 22/10.

Será realizado também um debate com os candidatos a prefeito de Sorriso: Ari Lafin (PSDB), Xuxu Dal Molin (PSC) e Junior Pé no Chão (PCdoB).

Confira a entrevista do candidato a vice-prefeito, Gerson Bicego:

Veja também

Sindicato Rural sedia hoje reunião técnica da Fundação MT

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

Talentos em Destaque: Faces Sorriso 2022 Promove Festival de Artes Cênicas

Morbach Pharma oferece tratamento fitoterápico em Sorriso e é referência no estado

Professora de Libras destaca importância da língua para inclusão de surdos em entrevista à Sorriso FM

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital