Sorriso FM e o CAT Sorriso lançam a Campanha “Sonho de Natal”

Mande sua mensagem com a PALAVRA CHAVE do dia e concorra a prêmios. Cada dia a palavra chave será diferente.

O Clube Amigos da Terra – CAT Sorriso há 21 anos desenvolve ações voltadas à preservação do meio ambiente, como a revitalização das nascentes de água, o estímulo às boas práticas agrícolas e à produção sustentável, sempre em busca de um lugar melhor para se viver, produzindo alimentos com sustentabilidade e responsabilidade social. E neste final de ano lança, em parceria com a Sorriso FM a Campanha “Sonho de Natal”.

A campanha é voltada para crianças de 06 a 12 anos, para que enviem mensagens dizendo o que você espera para Sorriso neste natal e para o ano de 2024. Mas o desafio agora é diferente: os participantes devem enviar mensagens falando de Natal e Ano Novo, incluindo a PALAVRA CHAVE para o WhatsApp da emissora: (66) 99634-6964, para participar do sorteio de  vários prêmios.

Crie uma frase contendo a palavra chave e grave um áudio para a Sorriso FM. A palavra-chave de cada dia será diferente: exemplo: AMOR, RESPEITO, PAZ, PRESERVAR, ALEGRIA, SONHAR, CUIDAR, PROTEGER, ESPERANÇA, SOLIDARIEDADE, DOAÇÃO, etc.

REGULAMENTO: De 11 a 23 de dezembro, a criança ou adolescente de 06 a 12 anos de idade, vai mandar um áudio, dizendo seu nome, idade, bairro e a frase contendo a PALAVRA CHAVE do dia. O áudio encaminhado com a palavra chave de um dia, valerá para o sorteio do dia seguinte. (Por exemplo, o áudio com a palavra chave de hoje, vale para o sorteio de amanhã). Período de realização: 11 a 23 de dezembro (de segunda a sábado). *Sorteio dos prêmios diariamente (conforme quantidade disponível).

Participe você também. Então, se você tem de 06 a 12 anos, mande seu áudio para o Whatsapp da Sorriso FM (66) 996346964, com a frase contendo a palavra chave para concorrer ao sorteio de bicicletas, skates, patinetes e muitos outros prêmios.

A campanha “Sonho de Natal” é uma parceria do CAT Sorriso com a Sorriso FM.

O Clube Amigos da Terra – CAT Sorriso em parceria com a Sorriso FM, deseja a você um Natal muito feliz, um Ano Novo cheio de prosperidade e um mundo melhor!

As atividades do CAT são desenvolvidas através do Projeto Cultivando Vida Sustentável, desenvolvido em parceria com a Cargill e a Idh. As ações ajudam a cumprir metas previstas no Pacto PCI – Produzir, Conservar e Incluir – um acordo multiatores em torno de uma visão voltada ao desenvolvimento sustentável do território. O objetivo do projeto é alavancar a produção de soja sustentável, promover a restauração de áreas degradadas e oferecer assistência técnica para agricultores familiares na região de Sorriso, em Mato Grosso.

 

Sobre o CAT Sorriso

 

O CAT Sorriso é uma associação sem fins lucrativos que reúne produtores rurais e se esforça pelo desenvolvimento tecnológico em harmonia com o meio ambiente. Com 21 anos de atuação, o Clube Amigos da Terra preza pela transparência de suas ações voltadas à preservação do meio ambiente, reconhecendo e valorizando a família do campo, construindo e consolidando trabalhos com resultados comprovados. O CAT Sorriso conta com o apoio da Cargill e da Idh na realização de seus projetos. Para saber mais, acesse: www.catsorriso.org.br.

 

 

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso