A Sorriso FM lamenta profundamente a morte de Paulo Valdevino Marques, muito conhecido como Pantera, além de um funcionário exemplar, era amigo de todos.
A notícia foi recebida com muita tristeza na noite de sábado (26). O velório segue na Capela Mortuária do Cemitério Municipal e o sepultamento está previsto para às 15h30.
Paulo era um grande companheiro e um colaborador sempre disposto, a equipe da Sorriso FM carrega boas memórias e lembranças que ficarão para sempre no coração de muitos. Pantera participava ativamente de todas as programações da emissora, em especial, as esportivas.
Ele era amante do esporte e por muitas vezes participou durante narrações em jogos. Pantera era o funcionário mais antigo da Sorriso FM, desde a fundação esteve presente, passando por vários setores, como locução, administrativo e setor comercial.
Nascido em 10 de julho de 1962, em Ângulo (PR), Paulo chegou a Sorriso em 8 de setembro de 1987, para fundar o Jornal A Folha de Sorriso, um dos primeiros e mais importantes veículos de comunicação da região. Em 2018, em reconhecimento à sua contribuição para o município, a Câmara Municipal concedeu-lhe o título de Cidadão Sorrisense, honraria que eterniza seu legado. Paulo lutava contra um câncer no estômago.