Sorriso FM leva ao ar segunda entrevista da rodada com candidatos a prefeito

Nesta quarta-feira (18), a Sorriso FM transmitiu, no programa A Voz do Povo, a segunda entrevista da rodada com os candidatos à prefeitura de Sorriso. O entrevistado do dia foi o candidato Alei Fernandes, que abordou temas centrais de sua campanha.

Alei destacou a importância do contato direto com a população durante suas visitas, mencionando que o principal problema observado até o momento é o da habitação. Como solução, o candidato propôs a criação de uma “Empresa de Habitação” no município, que teria a responsabilidade de elaborar e executar projetos habitacionais.

Outro ponto relevante da entrevista foi a menção a um concurso público, que, segundo Alei, será uma das primeiras ações de sua gestão, caso seja eleito. Ele também anunciou novidades relacionadas à terceirização de mão de obra, além de debater outros temas de interesse público.

Na entrevista de ontem (17), o candidato Damiani foi o destaque, e amanhã (19), o último entrevistado da série será Milton Ribas.

Veja a entrevista de Alei Fernandes no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Cresol abre inscrições para projetos do Fundo Social e convida entidades de Sorriso a participarem

Eco Sorriso retoma ações, amplia coleta seletiva e anuncia novos projetos ambientais em Sorriso

Corrida 5 Km 5 Bares movimenta programação do Março Mulher em Sorriso

Circuito do Varejo e Startup Day são destaques em entrevista do Sebrae no programa A Voz do Povo

Camarote dos Autistas retorna em 2026 e abre inscrições para estreia do Cuiabá na Série B

Jovem de 17 anos cai de telhado ao instalar internet em Sorriso