(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Sorriso FM: ouvintes questionam porque obra na avenida Brescansin não contempla implantação da rede de esgoto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Ouvintes do programa A Voz do Povo questionaram porque as obras de implantação de nova rede de abastecimento de água na avenida Natalino João Brescansin não templa também a implantação da rede de esgoto. A o questionamento se dá em razão do corte na pista, necessário para que os tubos sejam implantados.

“Se o trabalho já está sendo feito agora, porque não aproveitar e já fazer tudo de uma só vez. Depois vão precisar cortar e refazer o asfalto outra vez? Mais quantos dias de transtorno para o comércio?”, disse um ouvinte. Já outro quis saber se a autorização para a obra partiu do Conselho Municipal de Saneamento.

Procurada, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que “o secretário da Cidade, Edinilson Oliveira, se reunirá com o representante da Aguas de Sorriso para discutir essa e outras demandas. Assim que tiverem um prazo, será repassado a imprensa”.

Já a Águas de Sorriso, por meio de nota, informou que “quanto ao questionamento referente às obras de esgoto, a concessionária ressalta que, as obras irão acontecer de forma não concentrada, ou seja, a rede de coleta e tratamento de esgoto irá ser realizada em vários pontos/bairros”.

O assunto deverá voltar a ser tratado na edição de hoje do programa A Voz do Povo, às 10h.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com