Sorriso FM realiza no próximo dia 14 festa de aniversário da emissora servindo 36 metros de bolo aos ouvintes

O evento acontecerá a partir das 14h, dia 14 de setembro no ponto denominado Marco Zero, na área verde Central, avenida Luiz Amadeu Lodi. Shows, sorteio de muitos brindes, animação com a equipe da emissora e 36 metros de bolo confeccionado junto com parceiros da Sorriso FM, fazem parte desta festa.

No programa A Voz do Povo desta 6a-feira (06), Raquel Olsen e Bianca trouxeram detalhes da festa e um convite especial aos ouvintes da emissora. Elas destacaram que haverá parceiros ofertando erva de teterê e de chimarrão para quem gosta, bastando levar a cuia ou copo e respectivas bombas. Também haverá estrutura com banheiros  disponíveis e água, já que o calor sugere boa hidratação.

Confira no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso

NIF alerta sobre prazos para recorrer de multas por terrenos sujos em bairros de Sorriso

Corpo de Bombeiros divulga resultado da análise de títulos de seletivo para brigadistas temporários

Sema capacita servidores para campanha que vai avaliar balneabilidade dos rios de Mato Grosso

Força Tática prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Sorriso