Eleições 2020 TV A Voz do Povo

Sorriso FM realiza o último debate entre os candidatos a prefeito de Sorriso; acompanhe bloco a bloco (vídeos)

Por: Tâmara Figueiredo - R9 News Publicado em 12/11/2020

Nesta quinta-feira (12/11) a Sorriso FM realizou o debate entre os candidatos a prefeito de Sorriso. O debate teve inicio as 11h10 e seguiu até 13h00. Os três candidatos à majoritária: Ari Lafin (PSDB), Xuxu Dal Molin (PSC) e Junior Pé no Chão (PCdoB) participaram do confronto de ideias. O debate foi transmitido simultaneamente pela 99,1 FM, pela TV Cidade Verde e pelo SBT Sorriso. Além das redes sociais.

Foi formada uma comissão julgadora, para julgar os casos de pedidos de respostas por parte das coligações dos candidatos. A comissão foi formada por integrantes da OAB, Rotary Ouro Verde, ACES e advogados.

No primeiro bloco, os candidatos tiveram 3 minutos para fazer suas apresentações pessoais e dizer por que querem ser o prefeito de Sorriso.

VEJA COMO FOI O PRIMEIRO BLOCO DO DEBATE:

Já no segundo bloco do debate os candidatos realizaram o confronto direto de perguntas entre si, com direito à réplica e à tréplica.

CONFIRA COMO FOI O SEGUNDO BLOCO DO DEBATE:

No terceiro bloco foi a vez dos repórteres fazerem perguntas com temas livres aos candidatos. Um jornalista representante do SBT, outro da TV Cidade Verde e um da Sorriso FM fizeram perguntas com tema livre aos candidatos, escolhendo a quem perguntar e quem faria o contraponto (réplica).

CONFIRA COMO FOI O TERCEIRO BLOCO DO DEBATE:

No quarto bloco do debate os candidatos voltaram ao confronto direto, mas com o sorteio do tema a ser abordado, como Saúde, Educação, Segurança Pública, Economia, Abastecimento de Água e Esgoto, Agricultura e Meio Ambiente, Corrupção e Esporte e Lazer.

CONFIRA COMO FOI O QUARTO BLOCO DO DEBATE:

No quinto e último bloco os candidatos tiveram disponíveis três minutos cada um para fazer suas considerações finais e pedir o voto para população.

CONFIRA COMO FOI O QUINTO BLOCO DO DEBATE:

Enquete. Participe!

Em sua opinião, quais secretários do governo Ari Lafin devem continuar na próxima gestão?
(É possível votar em mais de um)