Sorriso FM recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores por 35 anos no ar

Na manhã desta segunda-feira (04-12), o empresário Plínio Ficagna, diretor da Sorriso FM,  recebeu em nome da emissora, uma Moção de Aplausos concedida pela Câmara de Vereadores de Sorriso. A homenagem foi proposta pelo vereador Wanderley Paulo, do partido Progressistas, em reconhecimento aos 35 anos de trabalho da emissora.

A Sorriso FM, inaugurada em 12 de setembro de 1988, é uma referência na cidade de Sorriso, situada a 420 km de Cuiabá, no centro do Estado, às margens da BR-163, no sentido Cuiabá-Santarém. A rádio se destaca como a maior em potência, estrutura e equipamentos, contando com tecnologia de ponta. Sua potência de 20.000 watts é operada com as melhores aparelhagens de transmissão e tratamento de som disponíveis.

A emissora foi pioneira na região ao utilizar satélites para a retransmissão de programações em nível nacional e internacional, estando hoje conectada aos satélites BAND SAT e GAÚCHA SAT em sua programação diária. Além disso, a Sorriso FM está integrada à internet por meio do e-mail radiosorriso@radiosorriso.com.br e possui sua própria Home Page em www.radiosorriso.com.br, proporcionando informações aos internautas e ouvintes 24 horas por dia.

Com uma programação diversificada que inclui jornalismo, esportes, talk-shows e prestação de serviços à comunidade, a Sorriso FM conquistou um público fiel e cativo. A emissora não se limita a ser apenas informativa, mas também desenvolve um jornalismo analítico que promove debates, abertura de questões e esclarecimentos sobre temas relevantes para a comunidade.

A cobertura da Sorriso FM abrange os Estados de Mato Grosso e Pará, além de diversas cidades polo de produção, como Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Nova Ubiratã, Vera, Cláudia, Itaúba, Colider, Terra Nova do Norte, Ipiranga do Norte, Itaiangá, Santa Rita do Trivelato, Paranatinga, Gaúcha do Norte, Boa Esperança do Norte, Vale do Araguaia e no sul do Estado do Pará. Isso resulta em um alcance de aproximadamente 500.000 pessoas.

O empresário agradeceu pela homenagem, destacando que “nossa responsabilidade aumenta diante do olhar atencioso das autoridades e a dedicação em oferecer o melhor aos nossos ouvintes e parceiros comerciais é contante”, disse Plínio Ficagna.

 

Veja também

Maristela Zanatta fala sobre a campanha “Faça Bonito” em entrevista à Sorriso FM

Biomédico Edson Morbach fala sobre benefícios dos medicamentos fitoterápicos

Sorriso: veículo utilizado em homicídio no bairro São José é apreendido e mulher é conduzida para a delegacia

Sorriso: jovem é executado com pelo menos três tiros no bairro São Mateus

Sorriso: jovem é atingido por dez disparos de arma de fogo em troca de tiros no São José (atualizada)

Sorriso: vazamento em Botijão de Gás provoca incêndio em Kitnet no bairro Centro Norte