Sorriso FM recebe troféu Empresa Destaque do Ano da ACES

Teve início nessa segunda-feira, (13/07) a entrega da premiação e troféus Empresa Destaque do Ano da ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sorriso.

A Sorriso FM 99,1 foi contemplada com o prêmio como melhor emissora de rádio local, premiação esta, que é entregue para as empresas que se destacaram e que foram escolhidas por meio de uma pesquisa online realizada junto ao comércio local e a população. Foram 220 empresas escolhidas em diversas categorias.

Devido a pandemia, neste ano a entrega foi de forma diferenciada para evitar aglomerações. As cinco primeiras empresas receberam seus troféus no Programa SBT Urgente, com a apresentação de Eduardo Turella.

A diretora administrativa da Sorriso FM, Karol Turella recebeu o prêmio Empresa Destaque do Ano da ACES das mãos da Miss Sorriso. Outras cinco empresas receberão a premiação na TV Cidade Verde nesta terça-feria 14/07.

HISTÓRIA

A SORRISO FM foi inaugurada em 12 de Setembro de 1.988, está instalada na cidade de Sorriso, distante 420 Km de Cuiabá, no centro do Estado, às margens da BR-163, sentido Cuiabá-Santarém. É considerada hoje a maior Rádio em potência, estrutura e também em termos de equipamentos, já que conta com tecnologia de ponta.

A Rádio SORRISO FM 99,1, a pioneira na região na utilização de satélite para retransmissão de programações em nível nacional e internacional, hoje está interligada a dois satélites em sua programação diária sendo, o BAND SAT e a GAÚCHA SAT.

Com uma programação baseada em jornalismo, esportes, talk-shows e prestação de serviços à comunidade, a RÁDIO SORRISO possui um público fiel e cativo por ser mais do que apenas um veículo meramente informativo, uma vez que desenvolve um jornalismo analítico que proporciona debates, abertura de questões e esclarecimentos de temas e problemas inerentes à comunidade.

PROGRAMAÇÃO EM MULTI PLATAFORMAS:

Além disso, os ouvintes podem acessar o site www.r9news.com.br, onde o internauta e ouvintes têm informações 24 horas por dia. E acompanhar a programação também pelo Facebook e You Tube. O programa A Voz do Povo é transmitido também pelo FACEBOOK, YOU TUBE e pelo SBT.

Os ouvintes também podem ouvir a programação da Sorriso FM pelo aplicativo no celular, basta entrar no Play Store ou no Apple Store e baixar gratuitamente.

Cobertura

Abrange o Estado de Mato Grosso e Pará e várias cidades pólo de produção, dentre elas, além de Sorriso: Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Nova Ubiratã, Vera, Cláudia, Itaúba, Colider, Terra Nova do Norte, Ipiranga do Norte, Itaiangá, Santa Rita do Trivelato, Paranatinga, Gaúcha do Norte, Boa Esperança do Norte, Vale do Araguaia e no sul do Estado do Pará, alcançando um público de aproximadamente de 500.000 pessoas.

Veja também

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Tradicional Quermesse no Santuário de Nossa de Nossa Senhora do Sorriso começa hoje

Programa “A Voz do Povo” discute Obesidade Infantil com a Nutricionista Gabriele Comachio

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto