Sorriso: Força Tática prende dois homens e apreende drogas e arma de fogo

Dois homens foram presos pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira, 30/05, no bairro Rota do Sol, em Sorriso.

Com eles foram apreendidos mais de 15 quilos de maconha, aproximadamente 2,5 quilos de pasta base, mais uma porção similar a cocaína, bem como diversos comprimidos de ecstasy.

Além disso, também foram apreendidos aparelhos de celular, um rádio amador, uma balança de precisão e uma arma de fogo.

O sargento Souza, da Força Tática deu mais detalhes sobre a prisão e apreensões: “A equipe recebeu informações sobre a referida residência que a partir das 21 horas havia movimentação de pessoas estranhas, como usuários. Nossa equipe realizou monitoramento e avistou cum veículo Gol encostando de ré no portão da residência. O local funcionava anteriormente um depósito de gás, que está desativado. Nesse momento foi avistado que um suspeito havia retirado do carro uma mala. Nesse momento o carro saiu em disparada. No momento em que a equipe chegou ao local encontrou dois suspeitos, um deles estava sentado na frente da residência com a arma sobre sua coxa e mexendo no celular. Nesse momento foi dada voz de prisão e indagado a ele sobre a mala e ele assumiu a autoria e que seria droga chegada de Cuiabá que ele iria vender.

Tudo indica que no local funciona um centro de distribuição de drogas “Tudo indica que daquele local, eles iriam começar a distribuir na cidade. Já são conhecidos da Polícia, com várias passagens, inclusive quando eram menores”.

Considerada uma das maiores apreensões de entorpecentes em Sorriso neste ano “Este ano está sendo recorde em apreensões de armas. Também foi encontrada uma TV da marca Philco e sem procedência. Se o dono reconhecer e comprovar a TV está na delegacia a disposição”.

Os suspeitos foram encaminhado para a delegacia de policia civil para demais providencias com todos os materiais apreendidos.

 

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

luz na infancia brasilia

Operação nacional sincroniza esforços no combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

92e0829b-1e7b-4314-90e9-1f2915640b49

PRF apreende dois mil kg de agrotóxicos ilegais em MT

estuprocapa-870x570

Tio convida sobrinha para dar uma volta, desvia o caminho e a estupra em matagal em MT

cpi fantasmas

Presidente da CPI dos Fantasmas diz que vai intimar novamente Paulo Henrique, ex-coordenador de equipe da Coopervale

policia civil mt

Capturados em MT pai e filhos foragidos da polícia alagoana

DHPP de Cuiabá em investigações

Atuação concentrada no esclarecimento de homicídios a mando de facções reforça enfrentamento qualificado e resulta em 35 prisões