Sorriso: Força Tática prende dois homens e apreende drogas e arma de fogo

Dois homens foram presos pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira, 30/05, no bairro Rota do Sol, em Sorriso.

Com eles foram apreendidos mais de 15 quilos de maconha, aproximadamente 2,5 quilos de pasta base, mais uma porção similar a cocaína, bem como diversos comprimidos de ecstasy.

Além disso, também foram apreendidos aparelhos de celular, um rádio amador, uma balança de precisão e uma arma de fogo.

O sargento Souza, da Força Tática deu mais detalhes sobre a prisão e apreensões: “A equipe recebeu informações sobre a referida residência que a partir das 21 horas havia movimentação de pessoas estranhas, como usuários. Nossa equipe realizou monitoramento e avistou cum veículo Gol encostando de ré no portão da residência. O local funcionava anteriormente um depósito de gás, que está desativado. Nesse momento foi avistado que um suspeito havia retirado do carro uma mala. Nesse momento o carro saiu em disparada. No momento em que a equipe chegou ao local encontrou dois suspeitos, um deles estava sentado na frente da residência com a arma sobre sua coxa e mexendo no celular. Nesse momento foi dada voz de prisão e indagado a ele sobre a mala e ele assumiu a autoria e que seria droga chegada de Cuiabá que ele iria vender.

Tudo indica que no local funciona um centro de distribuição de drogas “Tudo indica que daquele local, eles iriam começar a distribuir na cidade. Já são conhecidos da Polícia, com várias passagens, inclusive quando eram menores”.

Considerada uma das maiores apreensões de entorpecentes em Sorriso neste ano “Este ano está sendo recorde em apreensões de armas. Também foi encontrada uma TV da marca Philco e sem procedência. Se o dono reconhecer e comprovar a TV está na delegacia a disposição”.

Os suspeitos foram encaminhado para a delegacia de policia civil para demais providencias com todos os materiais apreendidos.

 

 

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’