Sorriso: Força Tática prende suspeito com drogas em abordagem a veículo de aplicativo

Na madrugada desta quarta-feira (17), a equipe de Força Tática, em patrulhamento pela Rua São Francisco de Assis, no bairro Boa Esperança, realizou a abordagem a um veículo de aplicativo modelo Tracker de cor prata. O suspeito, que acabara de entrar no veículo, foi submetido à abordagem e busca pessoal, resultando na descoberta de substâncias entorpecentes e dinheiro.

Durante a ação policial, foi encontrado no bolso do suspeito um saco plástico contendo 13 papelotes de material análogo a cocaína, além de uma pequena pedra de material análogo à pasta base de cocaína. Além disso, uma quantia em dinheiro no valor de R$366,00 (trezentos e sessenta e seis reais) em moeda corrente também foi apreendida.

Diante dos fatos, a equipe de Força Tática deu voz de prisão ao suspeito, informando-o sobre seu direito de permanecer em silêncio. Posteriormente, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (PJC), onde foi lavrado o boletim de ocorrência. O indivíduo foi apresentado à PJC para as providências legais.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo