Sorriso: forças de segurança encampam campanha de doação de sangue

O banco de sangue do Hospital Regional de Sorriso sinalizou baixa no estoque de sangue o estoque. Sendo assim, a equipe do Corpo de Bombeiros se mobilizou convocando a todos para esse ato de suma importância para salvar vidas.

Posteriormente as demais forças de segurança, como Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal de Trânsito também foram informadas dessa necessidade e se prontificaram em colaborar na doação de sangue.

Além desses profissionais, qualquer outra pessoa que tenha interesse e se enquadre nos requisitos para doador pode procurar a Unidade de Coleta de Sangue que fica anexo ao Hospital Regional na Av. Porto Alegre,3125. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 07:00 às 11:00h e das 13:00 às 17:00h.

Veja também

Guarda Municipal salva bebê de 8 meses engasgada durante patrulhamento

Curto-circuito provoca princípio de incêndio em prédio de cartório

Explosão de churrasqueira deixa cinco pessoas feridas em alojamento de empresa em Sorriso

Motorista perde controle, sai da pista e bate em carreta na BR-163 em Sorriso

Residência é atingida por incêndio no Morada do Sol e polícia investiga possível crime

Homem tenta vender arma de fogo municiada em bar no bairro Jardim Primavera e acaba preso