Sorriso: forças de segurança encampam campanha de doação de sangue

O banco de sangue do Hospital Regional de Sorriso sinalizou baixa no estoque de sangue o estoque. Sendo assim, a equipe do Corpo de Bombeiros se mobilizou convocando a todos para esse ato de suma importância para salvar vidas.

Posteriormente as demais forças de segurança, como Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal de Trânsito também foram informadas dessa necessidade e se prontificaram em colaborar na doação de sangue.

Além desses profissionais, qualquer outra pessoa que tenha interesse e se enquadre nos requisitos para doador pode procurar a Unidade de Coleta de Sangue que fica anexo ao Hospital Regional na Av. Porto Alegre,3125. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 07:00 às 11:00h e das 13:00 às 17:00h.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Promotor destaca combate ao feminicídio e reforça rigor nas ações durante entrevista na Sorriso FM

Homem é esfaqueado pela namorada no centro de Sorriso e suspeita foge

Prazo para regularização eleitoral termina em 6 de maio e cartório amplia atendimento em Sorriso

Suspeito admite tráfico e é flagrado com produto de possível furto no bairro Morada do Bosque

Polícia Militar apreende equipamentos de som e registra TCO por perturbação do sossego em Sorriso

Operação retira 342 quilos de fios irregulares da rede elétrica em avenida de Sorriso