Sorriso: forças de segurança realizam ação integrada na primeira noite do Toque de Recolher

Forças de segurança de Sorriso realizaram operação na noite dessa quarta-feira (17/06), envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil, Vigilância Civil, Departamento de Trânsito, e Vigilância Sanitária, NIF – Núcleo Integrado de Fiscalização, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil com abordagens de forma integrada às pessoas que descumpriram o chamado Toque de Recolher decretado pela Prefeitura Municipal.

“Os números estão subindo, hoje, foi anunciada a quarta morte. Estamos buscando alternativas para não termos um Lockdown como orienta o Governo do Estado, por um decreto. Infelizmente, tivemos que tomar a decisão dessas medidas, pois, as UTIs estão lotadas e não temos as UTIs necessárias. O Hospital de Campanha, a UPA o Hospital Regional e o de Sinop estão lotados”, declarou o prefeito Ari.

De acordo com o comandante do 12º BPM – Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel, Jorge Almeida, “Neste primeiro  momento as abordagens estão sendo para orientação, mas no decorrer dos dias quem descumprir a medida responderá pelo crime de desobediência e poderá ser encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e serão penalizadas”.

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa