Sorriso: forças de segurança realizam ação integrada na primeira noite do Toque de Recolher

Forças de segurança de Sorriso realizaram operação na noite dessa quarta-feira (17/06), envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil, Vigilância Civil, Departamento de Trânsito, e Vigilância Sanitária, NIF – Núcleo Integrado de Fiscalização, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil com abordagens de forma integrada às pessoas que descumpriram o chamado Toque de Recolher decretado pela Prefeitura Municipal.

“Os números estão subindo, hoje, foi anunciada a quarta morte. Estamos buscando alternativas para não termos um Lockdown como orienta o Governo do Estado, por um decreto. Infelizmente, tivemos que tomar a decisão dessas medidas, pois, as UTIs estão lotadas e não temos as UTIs necessárias. O Hospital de Campanha, a UPA o Hospital Regional e o de Sinop estão lotados”, declarou o prefeito Ari.

De acordo com o comandante do 12º BPM – Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel, Jorge Almeida, “Neste primeiro  momento as abordagens estão sendo para orientação, mas no decorrer dos dias quem descumprir a medida responderá pelo crime de desobediência e poderá ser encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e serão penalizadas”.

Veja também

Briga entre irmãos termina com feridos por faca e atendimento na UPA

Polícia Civil prende membro de facção criminosa envolvido em homicídio de DJ em Sorriso

Dois menores são apreendidos em flagrante durante furto à residência

Homem é salvo após engasgar com pedaço de carne no Jardim Primavera

Líder do PCC é preso pelo CORE em Sorriso durante a madrugada

Homem é flagrado com revólver calibre 38 em estabelecimento no bairro União