Sorriso: forças de segurança realizam operação na madrugada; 9 pessoas presas por embriagues ao volante

Com o objetivo de apurar denúncias de aglomerações de pessoas, direção perigosa e vandalismo, na madrugada deste domingo (03-05) teve continuidade a operação Dispersão Civid-19 realizada pelas Forças de Segurança de Sorriso.

Segundo apurado pela reportagem, além de diversos pontos da cidade, as equipes realizaram barreiras nos bairros Jardim dos Ipês, Residencial Jardim Botânico e Monte Líbano.

Foram realizadas 14 notificações, 4 veículos removidos, 30 testes de alcoolemia com 9 resultados positivos, 8 pessoas encaminhadas para a delegacia por embriagues ao volante contatados e um por se recusar a fazer o teste, além de 11 Carteiras de Habilitação recolhidas,

Participaram da operação equipes do Núcleo Integrado de Fiscalização, Agentes de Transito, Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar.

Veja também

Em evento nacional, MT apresenta programa de videomonitoramento que reduziu roubos de veículos em até 80%

Polícia Militar deflagra operações Força Total e Centro Seguro nos 142 municípios do Estado

Governador autoriza chamamento de mais 30 oficiais e 400 praças da Polícia Militar

Polícia Civil incinera quase meia tonelada de drogas apreendidas em ações policiais em Sorriso

Força Tática resgata vítimas de “tribunal do crime” e prende cinco suspeitos em Sinop

Comandante da PM diz que Sorriso reduziu homicídios em 74% após pico da violência