Sorriso: forças de segurança se unem para repreensão ao crime organizado no município

Forças de segurança do médio norte mato-grossense uniram forças na noite de ontem (18) para o lançamento oficial da Operação Vitae, que está sendo realizada desde a última quinta-feira (17).

Reunindo o pelotão da CIOPAER, Polícia Militar, Força Tática, ROTAM, Cavalaria, Raio e Corpo de Bombeiros, para levar mais segurança a população de Sorriso, buscando inibir a criminalidade que tem atingido altos níveis no município.

Conforme relatado pelo Tenente-Coronel Jorge Almeida, comandante de Polícia Militar de Sorriso, o principal objetivo dessa operação policial é coibir a prática de crimes, principalmente crimes organizados, que abrangem a área do 13 Batalhão de Polícia Militar.

Nos próximos dias, as equipes estarão na rua em constantes rondas, a operação não tem data para o término.

 

Veja também

Fiat Strada cai em vala após motorista cochilar; quatro pessoas são encaminhadas ao HRS

Drogas são apreendidas em casa alvo de denúncias no bairro Vila Bela

Discussão de casal termina com apreensão de drogas durante operação policial em Sorriso

Motociclista sofre ferimentos graves após colisão com caminhão prancha no bairro Industrial

Homem é preso com espingarda de numeração raspada durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

Operação reforça policiamento em Sorriso para combater facções criminosas