Sorriso: forças de segurança se unem para repreensão ao crime organizado no município

Forças de segurança do médio norte mato-grossense uniram forças na noite de ontem (18) para o lançamento oficial da Operação Vitae, que está sendo realizada desde a última quinta-feira (17).

Reunindo o pelotão da CIOPAER, Polícia Militar, Força Tática, ROTAM, Cavalaria, Raio e Corpo de Bombeiros, para levar mais segurança a população de Sorriso, buscando inibir a criminalidade que tem atingido altos níveis no município.

Conforme relatado pelo Tenente-Coronel Jorge Almeida, comandante de Polícia Militar de Sorriso, o principal objetivo dessa operação policial é coibir a prática de crimes, principalmente crimes organizados, que abrangem a área do 13 Batalhão de Polícia Militar.

Nos próximos dias, as equipes estarão na rua em constantes rondas, a operação não tem data para o término.

 

Veja também

Famílias do projeto Mãezinha do Céu participam de clipe musical e recebem ceia de Natal antecipada

Vereador Gringo avalia primeiro ano de mandato e destaca ações em mobilidade, meio ambiente e educação

Instituto Iari lança 3ª edição da Campanha Sorriso Certo e convoca voluntários para transformar o Natal de 350 crianças

Secretaria de Cidade faz balanço do ano e projeta expansão recorde para 2026

Sorriso amplia cuidados e orientação sobre a dengue

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT