Sorriso: forças de segurança se unem para repreensão ao crime organizado no município

Forças de segurança do médio norte mato-grossense uniram forças na noite de ontem (18) para o lançamento oficial da Operação Vitae, que está sendo realizada desde a última quinta-feira (17).

Reunindo o pelotão da CIOPAER, Polícia Militar, Força Tática, ROTAM, Cavalaria, Raio e Corpo de Bombeiros, para levar mais segurança a população de Sorriso, buscando inibir a criminalidade que tem atingido altos níveis no município.

Conforme relatado pelo Tenente-Coronel Jorge Almeida, comandante de Polícia Militar de Sorriso, o principal objetivo dessa operação policial é coibir a prática de crimes, principalmente crimes organizados, que abrangem a área do 13 Batalhão de Polícia Militar.

Nos próximos dias, as equipes estarão na rua em constantes rondas, a operação não tem data para o término.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Adolescente fica ferida em acidente envolvendo bicicleta e caminhão de coleta em Sorriso

Senadora Rosana Martinelli visita Sorriso e defende fortalecimento político do MDB em Mato Grosso

Green Farm reúne tecnologia, agro e protagonismo feminino em evento gratuito em Cuiabá

Workshop da Anhanguera vai abordar pejotização, vendas ao poder público e atualizações da NR1 em Sorriso

Maio Laranja reforça importância das denúncias de abusos contra crianças e adolescentes em Sorriso

Polícia Civil deflagra operações contra fraudes, corrupção e lavagem de dinheiro em Sorriso