Sorriso: funcionário é preso após desviar produtos da empresa para própria construção

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (10-02) um funcionário acusado de desviar materiais de construção. Os materiais eram destinados para a obra que o suspeito está construindo no bairro Jardim Botânico.

Segundo a PJC através do delegado Getúlio Daniel, a empresa realizou uma sindicância para apurar a situação, foi verificado que ele estava prestes a realizar mais uma entrega em sua própria obra, após dar baixa nos produtos. Os policiais flagram o funcionário na hora que entregava os produtos, ele foi preso.

Vários materiais de construção que foram desviados da empresa foram localizados na hora da prisão. “Cimentos, argamassas, janelas e uma grande parte já foi restituída a vítima como forma de amenizar esse prejuízo, os demais objetos que não puderam ser arrecadados no decorrer da investigação se comprovado que também é produtos de furtos deverá restituir a loja de material de construção”, disse o delegado Márcio Portela.

O indivíduo foi encaminhado à delegacia para os procedimentos.

galeria de imagens

Veja também

Bombeiros socorrem vítima de explosão causada por vazamento de gás de cozinha canalizado

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres