Sorriso: Furto, Agressão e Ameaça são registros do setor policial das últimas horas

Ameaça e Crime Contra Pessoa

O fato aconteceu por volta de 23:30 desta quarta-feira (15-04) no bairro Monte Líbano, ex-marido da vítima ficou agressivo ao flagrar a vítima com o atual namorado. Ele Forçou a porta da casa e conseguiu entrar, posteriormente agrediu a mulher e quebrou um vaso de vidro, chegando a cortar o pé da vítima. O homem foi preso na residência dele e disse que “perdeu a cabeça” ao ver a “ex” com outro homem.

Furto

Uma loja de nutrição esportiva localizada na Rua das Videira foi arrombada. O cadeado da grade foi quebrado e foi levado um notebook e demais eletrônicos.

Fios de cobre

A guarnição da Polícia Militar de Sorriso estava em rondas pela Rua Gravataí no bairro Industrial quando visualizou um homem colocando fogo em fios de cobre. Ele não soube dizer a procedência dos fios e foi encaminhado para a delegacia.

Lesão Corporal

Um homem registrou um boletim de ocorrência na delegacia virtual relatando que estava na casa de uma mulher no Jardim América e dormiu lá, um homem chegou pela manhã e disse que é o esposo dela e começou a agredi-lo. Ele conseguiu fugir, deixando uma moto e alguns documentos no local.

Os casos passam a ser investigados pela Polícia Civil.

Veja também

Patrulha Rural prende cinco homens e apreende nove armas de fogo em Colíder

Polícia Militar apreende mais de 100m³ de madeira ilegal em Feliz Natal

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Sorriso

Tentativa de sequestro é registrada em Sorriso e jovem consegue escapar

Polícias Civil e Militar prendem suspeito de estupro em Matupá

Tolerância Zero no Sistema Penitenciário resulta em 1.048 operações para remoção de materiais ilícitos