Sorriso Futsal joga nesta quarta-feira valendo na semifinal na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (18) é dia de futsal em Sorriso. A partir das 17h, o time da casa enfrenta o Brasília Futsal, dando sequência aos jogos das quartas de finais da Copa do Brasil Sicredi de Futsal. O confronto será no Ginásio Fermino Maleski e terá transmissão ao vivo pela TV CBFS nas plataformas da TV NSports, para todo o Brasil.

Na primeira partida, realizada na sexta-feira (13) na capital nacional, as equipes Brasília Futsal e Sorriso Futsal terminaram empatadas, deixando tudo aberto. Na partida desta quarta-feira uma vitória simples por parte de Brasília ou Sorriso, garantirá a equipe nas semifinais da Copa do Brasil Sicredi.

A Copa do Brasil Sicredi de Futsal é realizada pela Confederação Brasileira de Futsal – CBFS, e as partidas locais contam com o apoio da Prefeitura de Sorriso.

Veja também

Polícia Civil abre inscrições para 11ª Corrida De Cara Limpa Contra as Drogas

Sorriso sedia final nacional da Superliga de Voleibol Adaptado da Melhor Idade

Sorriso sedia Final Nacional da Superliga de Voleibol Adaptado da Melhor Idade

Governo investe mais de R$ 19 milhões no Projeto Olimpus, Pontos de Esporte e premiações esportivas em 2025

Sorriso Hornets: Todos Pela Bola Oval revela talentos nacionais em Sorriso

Cerca de 10 mil espectadores passam pelo Skate Park durante campeonato nacional