Sorriso: gerente de bar toma carro de homem após dívida no estabelecimento

Por volta das 5h deste domingo (21/01) a Polícia Militar foi acionada por um homem, que informou ter “perdido” seu carro devido uma dívida no bar, que seria o consumo dele durante a noite.

O homem informou aos policiais que estava em um bar, apenas bebendo e não tinha contratado nenhum serviço, até que ao pagar a conta o valor ficou em torno de R$ 1.600, conforme anotado pela gerente do local. Ele relatou ter apenas R$ 800 e entregou o celular para ela realizar o pix.

Ao informar que iria sair para buscar o restante do valor, a mulher tomou a chave do veículo e disse que só iria entregar de volta após o pagamento total da dívida. Preocupado, ele buscou as autoridades policiais, relatou o caso e foram até o estabelecimento, onde no pátio já foi avistado o carro do homem.

A gerente do local confirmou os fatos narrados, e ainda disse que o veículo não seria removido dali, desta forma, os militares precisaram encaminhar todos a Delegacia. O homem pelo não pagamento da dívida e a gerente por apropriação indébita.

Veja também

Programa “A Voz do Povo” recebe responsáveis pela coleta de resíduos em Sorriso

Campanha “Amigos do Sangue” encerra edição 2025 com voos panorâmicos para doadores em Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de crimes motivados por disputas de terra no interior de MT

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso