Sorriso: gerente de bar toma carro de homem após dívida no estabelecimento

Por volta das 5h deste domingo (21/01) a Polícia Militar foi acionada por um homem, que informou ter “perdido” seu carro devido uma dívida no bar, que seria o consumo dele durante a noite.

O homem informou aos policiais que estava em um bar, apenas bebendo e não tinha contratado nenhum serviço, até que ao pagar a conta o valor ficou em torno de R$ 1.600, conforme anotado pela gerente do local. Ele relatou ter apenas R$ 800 e entregou o celular para ela realizar o pix.

Ao informar que iria sair para buscar o restante do valor, a mulher tomou a chave do veículo e disse que só iria entregar de volta após o pagamento total da dívida. Preocupado, ele buscou as autoridades policiais, relatou o caso e foram até o estabelecimento, onde no pátio já foi avistado o carro do homem.

A gerente do local confirmou os fatos narrados, e ainda disse que o veículo não seria removido dali, desta forma, os militares precisaram encaminhar todos a Delegacia. O homem pelo não pagamento da dívida e a gerente por apropriação indébita.

Veja também

Trabalhador fica ferido no rosto após acidente com picareta em Sorriso

Associação de Feirantes organiza nova feira ao lado da Igreja Rainha da Paz

Corrida Cross Country é destaque no programa A Voz do Povo

Fórum Comunitário do Selo UNICEF mobiliza comunidade em Sorriso no dia 24 de março

Prefeitura envia manifestação à Câmara sobre lote 37-A e Legislativo analisa respostas

Sorriso avança na implantação da Nota Sorrisense com visitas técnicas em Cuiabá