Sorriso: Gerente de joalheria é presa por furto

Uma jovem, gerente de uma joalheria foi presa no início da noite de sexta-feira (13/03) acusada de furtar dinheiro e diversos produtos de uma joalheria localizada no centro de Sorriso .

Segundo informações do Boletim de Ocorrência a proprietária relata que a funcionária trabalhava na loja há quase um ano e que foi promovida recentemente. Entretanto há algumas semanas algumas atitudes suspeitas foram detectadas por meio da gerencia da outra loja em Sinop, onde constataram muitos cancelamentos de produtos, que ao ser apurados constatou-se que os clientes pagavam estes produtos em dinheiro e que o valor pago não era lançado ao caixa. Além disso, produtos da loja também foram levados pela acusada e usados como forma de pagamento de dívidas para terceiros. Conforme levantamento financeiro a estimativa do prejuízo é de R$:53.746,000(Cinquenta e três mil, setecentos e quarenta e seis reais).

Conforme entrevista com Delegado Nilson Farias o crime é inafiançável:”Como ela tinha livre acesso e inclusive fazia a gerencia do estabelecimento, ficou caracterizado furto qualificado e pelo abuso de confiança. A legislação prevê de 2 à 8 anos de reclusão” enfatizou disse o delegado.

A acusada foi encaminhada a Delegacia Judiciária Civil, onde permanece detida.

Veja também

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar