Uma ação conjunta da Guarda Municipal de Trânsito e da Polícia Militar resultou na apreensão de um som automotivo e na condução de um homem para assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência. O suspeito não foi preso, mas responderá na justiça pelo delito.
As equipes foram acionadas no bairro Jardim Carolina, por volta das 19h do dia 29, após denúncias de que o som alto em uma residência estava causando perturbação do sossego público. Ao chegarem no local, as equipes constataram que o endereço já era conhecido das forças de segurança por reincidência nesse tipo de situação.
O responsável pela casa apresentou resistência à apreensão do equipamento, mas, com o apoio da Polícia Militar, a ação foi realizada com sucesso. O proprietário da residência teve seu som apreendido e foi conduzido à delegacia para assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência.
De acordo com o agente da GMT, Adan, ocorrências como esta são comuns em Sorriso, mas a integração das forças de segurança tem sido fundamental para inibir essa prática. A ação busca garantir mais tranquilidade à população e combater atitudes que afetam o sossego público.