Sorriso: grande área de vegetação é consumida pelo fogo na avenida Porto Alegre

Na noite desta quinta-feira (24-08) o Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado para combater um grandioso incêndio em uma extensa área de vegetação na avenida Porto Alegre, no bairro Monte Líbano.

O fogo já tinha se propagado rapidamente pela região, que possuía construções e casas nas proximidades, além disso, havia grande fluxo de veículos, devido o horário de pico, as 18h.

A equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou com duas viaturas, em seguida, um caminhão pipa também chegou para auxiliar no combate as chamas. Defesa Civil e Guarda Municipal estiveram no local ajudando a controlar o trânsito.

Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão D. Alves, em eventos como este, a população tem como habito, parar e registrar fotos e vídeos, causando tumultuo e até mesmo, colocando a vida em risco, a orientação é seguir o fluxo e as ordens emanadas pela corporação responsável pelo controle do trânsito.

Veja também

Relacionamentos saudáveis exigem diálogo, equilíbrio e atenção a sinais de abuso, alertam psicólogas

Penas de membros de facção condenados pelo júri em Sorriso somam mais 88 anos

Sorriso recebe torneio de ginástica rítmica com participação de 50 atletas

Sorriso participa de capacitação da Abin para prevenção de ataques violentos em escolas

Inviolável Sorriso reinaugura estrutura com avanço na tecnologia

Governo regulamenta adesão ao sistema nacional de igualdade racial