Sorriso: grande área de vegetação é consumida pelo fogo na avenida Porto Alegre

Na noite desta quinta-feira (24-08) o Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado para combater um grandioso incêndio em uma extensa área de vegetação na avenida Porto Alegre, no bairro Monte Líbano.

O fogo já tinha se propagado rapidamente pela região, que possuía construções e casas nas proximidades, além disso, havia grande fluxo de veículos, devido o horário de pico, as 18h.

A equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou com duas viaturas, em seguida, um caminhão pipa também chegou para auxiliar no combate as chamas. Defesa Civil e Guarda Municipal estiveram no local ajudando a controlar o trânsito.

Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão D. Alves, em eventos como este, a população tem como habito, parar e registrar fotos e vídeos, causando tumultuo e até mesmo, colocando a vida em risco, a orientação é seguir o fluxo e as ordens emanadas pela corporação responsável pelo controle do trânsito.

Veja também

Batalhão Ambiental fecha área de desmatamento e garimpo ilegal em Novo Mundo

Selo Amigo da Melhor Idade fortalece Mato Grosso como destino para turistas com mais de 60 anos

Caminhoneiro sofre descarga elétrica após atingir poste e tem 30% do corpo queimado em Sorriso

Fraudes ligadas à Copa quase dobram e acendem alerta para 2026

Aposta de Brasília ganha prêmio de R$ 30,4 milhões da Mega-Sena

Lei torna crime exercício ilegal da medicina veterinária