Sorriso: grande área de vegetação é consumida pelo fogo na avenida Porto Alegre

Na noite desta quinta-feira (24-08) o Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado para combater um grandioso incêndio em uma extensa área de vegetação na avenida Porto Alegre, no bairro Monte Líbano.

O fogo já tinha se propagado rapidamente pela região, que possuía construções e casas nas proximidades, além disso, havia grande fluxo de veículos, devido o horário de pico, as 18h.

A equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou com duas viaturas, em seguida, um caminhão pipa também chegou para auxiliar no combate as chamas. Defesa Civil e Guarda Municipal estiveram no local ajudando a controlar o trânsito.

Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão D. Alves, em eventos como este, a população tem como habito, parar e registrar fotos e vídeos, causando tumultuo e até mesmo, colocando a vida em risco, a orientação é seguir o fluxo e as ordens emanadas pela corporação responsável pelo controle do trânsito.

Veja também

Sorriso: ação do RAIO detém dois adolescentes por tráfico de drogas no Marco Zero

Voz do Povo ouve Procon sobre situação dos Correios em Sorriso

Empoderamento de mulheres foi tema de reunião ministerial do Brics

Autoridades registram em operações falta do uso de cinto de segurança e cadeirinha para crianças

Professor Cristiano Fripp celebra conquistas do Handebol de Sorriso e projeta novos desafios

Programa “A Voz do Povo” recebe nova diretora do IFMT Sorriso