Sorriso: grave acidente deixa mulher ferida na avenida Natalino Brescansin

Na manhã desta quarta-feira (16), um grave acidente ocorreu na Avenida Natalino João Brescansin, no bairro Vila Romana, envolvendo uma caminhonete Dodge Ram e um Ford Ka. A colisão lateral aconteceu em um cruzamento, quando a condutora do Ford Ka invadiu a preferencial.

Ambos os veículos ficaram bastante danificados. A motorista do Ford Ka, que sofreu ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Após ser imobilizada no local, ela foi retirada com cuidado do veículo e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.

Segundo o soldado bombeiro Viana, a mulher estava consciente, mas com dores na região dorsal e um corte no braço. “Foi correto não tentarem retirar a vítima antes da nossa chegada. Ela foi acalmada até a chegada da guarnição”, explicou o bombeiro. Ele também ressaltou que a equipe tomou todas as medidas para evitar danos secundários, como a colocação de colar cervical para minimizar os riscos durante a remoção da vítima.

Veja também

Corpo de Bombeiros resgata sucuri de 5 metros que estava em pátio de empresa de produção de algodão

Empresas de Mato Grosso terão R$43 milhões disponíveis para inovação pela Desenvolve MT

Pequenos agricultores podem receber até R$ 28 mil por ações que preservem floresta amazônica

Polícia Militar evita homicídio e quatro são presos em Sorriso

Presidente da Câmara rebate acusações de perseguição feitas por vereadora

Festa das Nações chega à 10ª edição em Sorriso com gastronomia internacional